Barra do Corda/MA, 18 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 18 de março de 2024

Publicidade

Notícias

URGENTE!! Cinco pessoas são presas em Barra do Corda durante grande operação das polícias Civil e Militar

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelo Delegado Regional Renilto Ferreira e equipe de investigadores na pessoa do chefe de capturas IPC Antônio José, com apoio do serviço velado da Polícia Militar, realizou uma mega operação na manhã de hoje, 13/04/2019 em repressão ao tráfico de drogas em nossa cidade.

Publicidade

Foram presos em flagrante 05 pessoas que eram investigadas pela Polícia Civil nos últimos meses, sendo apreendido em poder dos mesmos balanças de precisão, valores em espécie e em notas trocadas, um veículo clonado que era utilizado para buscar o entorpecente em outras cidades e Estados, além de considerável quantidade de cocaína e crack.

Foram autuados em flagrante os nacionais: FABIANA DE SOUSA DE ALMEIDA, 32 anos, LUANA SOBRINHO MENDONÇA, 22 anos, JAIKE WOLDERSON LOULA GARCIA, 31 anos, JEFFERSON SOUSA DE ALMEIDA, 23 anos e ANTÔNIO GUIMARARES MARIANOS, v. “Toim”, 31 anos.

Fabiana era esposa do traficante e assaltante de banco Marcos Alexandre de Sousa, que tinha mandado de prisão em aberto em seu desfavor mas morreu antes de ser cumprido.

Os presos estão sendo autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.

Ainda persistem investigações da Polícia no intuito de localizar e prender outros indivíduos pelo crime de tráfico de drogas na cidade, bem como investigações de possível participação de pessoas presas na data de hoje e outras dessa cidade e região que estão sob suspeitas de participação em assaltos a agências bancárias na região.

Informações repassadas ao Blog Minuto Barra pelo delegado Renilto Ferreira.

Faça um comentário

Continue lendo...