Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

URGENTE!! Juiz Queiroga Filho recebe pedido para que palco do espaço cultural seja usado para o show do Cantor Jonas Esticado domingo próximo

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O Blog Minuto Barra repercutiu ontem, após ser comunicado pela assessoria jurídica do deputado Rigo Teles, de que a prefeitura de Barra do Corda, através do secretário Soldado Coelho, haviam comunicado que não seria mais possível, o uso do palco do espaço cultural para o show do cantor Jonas Esticado que vem à cidade comemorar a vitória do deputado Rigo Teles, rumo ao sexto mandato.

Publicidade

Rigo Teles, é tido como principal adversário político do prefeito Eric Costa, onde solicitou semanas antes, liberação junto à Prefeitura, para o uso do palco e do espaço cultural para o referido evento.

Faltando três dias para o evento, é com toda a documentação em mãos, o deputado Rigo Teles e sua assessoria são surpreendidos com tal informação por parte do secretário, que sequer oficiou, apenas comunicou verbalmente, algo considerado desrespeitoso e institucional.

Por volta do meio dia desta quinta-feira, os advogados do deputado Rigo Teles deram entrada no fórum de justiça com pedido de liminar, para que o juiz Queiroga Filho libere o palco para a realização do show do cantor Jonas Esticado neste próximo domingo, dia 16 de dezembro.

“É um absurdo, solicitamos com total antecedência toda a liberação do local, onde a prefeitura atendeu nosso pedido, e dias depois, no apagar das luzes, somos informados verbalmente de que o camarim do palco entrará em reforma para o carnaval 2019, sendo que o carnaval será apenas em março. Não temos dúvidas, é apenas jogada política baixa”, disse o deputado.

 

Faça um comentário

Continue lendo...