Barra do Corda/MA, 18 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 18 de março de 2024

Publicidade

Notícias

URGENTE!! Leocadio Cunha acaba de entregar o cargo de Secretário ao Prefeito Eric Costa e rompe com Fernando Pessoa

O empresário Leocadio Cunha, até agora pouco secretário chefe de gabinete do prefeito Eric Costa, protocolou junto à secretaria de gabinete da prefeitura de Barra do Corda, o seu pedido de exoneração do cargo que exercia desde 2013.

Além de deixar o cargo de secretário, Leocadio Cunha deixa também de apoiar Fernando Pessoa para deputado estadual, e vai apoiar a esposa do seu primo Tema de Tuntum, a candidata a deputada Daniela Tema.

Publicidade

O motivo principal do rompimento com Fernando Pessoa e da entrega do cargo, se deve a falta de prestígio por parte do prefeito junto ao aliado que foi um dos responsáveis por sua vitória em 2012, quando fez de sua residência até mesmo “comitê” político de campanha, disse uma fonte ao Blog.

Leocadio, também não estava suportando, a forma que o prefeito vinha trantando os aliados, todos sem prestígio algum dentro da administração.

Articulado, e que sabe dialogar com ambos os lados, o prefeito Eric Costa acaba de perder um dos seus principais pilares, responsável por suas duas vitórias rumo a prefeitura.

A qualquer momento mais informações.

Faça um comentário

Continue lendo...