Barra do Corda/MA, 18 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 18 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

URGENTE!! Mais de 40 pessoas entre adultos e crianças encontram-se na Upa de Barra do Corda vomitando após ingerirem salgados e bolo em escola

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Desde 01:h da madrugada a Upa de Barra do Corda encontra-se bastante movimentada após a chegada de mais de 40 pessoas entre crianças e adultos do Povoado Boa Sorte.

Publicidade

Ontem a noite, ocorreu uma confraternização na escola Humberto de Campos daquele povoado e, por lá, teve salgados, bolos e refrigerantes. Ao término da festa e quando todos já estavam em suas residências, começaram a passar mal. O pânico tomou conta em várias casas com crianças e adultos vomitando. Os carros que fazem linha foram acionados e dois deles vieram lotados. Vale destacar que ainda existem pessoas no Povoado Boa Sorte passando mal e que não vieram para a Upa de Barra do Corda.

Na upa, enfermeiros e médicos começaram a medicar a todos contra intoxicação. O evento foi na escola, mas os salgados e os bolos não foram preparados na unidade de ensino.

O Blog Minuto Barra foi informado de que uma investigação será realizada para descobrir o que de fato provocou esse mal em mais de 40 pessoas.

Faça um comentário

Continue lendo...