Barra do Corda/MA, 23 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 23 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

URGENTE!! Polícia prende dois suspeitos da morte do mototaxista “Belo” em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Publicidade

A Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelo Deleg Regional Renilto Ferreira e Deleg Marcondes Sousa, juntamente da equipe de capturas, prendeu na tarde de ontem dois suspeitos da morte do mototaxista FRANCISCO DE ASSIS DE ANDRADE, conhecido como “BELO”, crime esse ocorrido na madrugada de quarta feira dia 20/02/19, tendo o corpo da vítima sido encontrado no dia 22/02/19, última sexta-feira.

Após o corpo ser encontrado o delegado responsável pela área onde o crime ocorreu, Dr Marcondes Sousa, início os trabalhos de investigações, tomando todas as providências E diligências necessárias, especial o acionamento do IML de Imperatriz para remoção do corpo e perícias necessárias e procedendo as primeiras oitivas e entrevistas importantes.

Destacamos a grande ajuda em traçar as linhas de investigações os trabalhos prestados pelo serviço de inteligência da Polícia Militar e as atuações do chefe da guarda municipal, sendo que essas colaborações deram um grande norte as investigações.

Isto posto e cumprindo nosso compromisso de dar prioridade total a investigações de homicídios, na última quarta-feira determinei a suspensão de todas as atividades da delegacia regional e tanto eu Deleg Renilto como toda a minha equipe passamos a dar apoio integral a equipe do 2DP na elucidação do crime, apontar autoria e motivação e trazer uma resposta a família e a sociedade de Barra do Corda de forma rápida.

Com a união e empenho de todos, ontem por volta das 23h40min concluímos o caso, onde chegamos ao total de 04 pessoas envolvidadas diretamente nesse latrocínio contra esse mototaxista, sendo eles 01 menor de idade e 03 maiores, dentre esses os presos CLEMILTON BRITO DOS SANTOS e GISLAINE DE SOUSA SANTOS.

Esse grupo queria roubar “BELO”, chegando a tomar seu celular e ainda desejavam dinheiro e a moto do mesmo, como o mototaxista não tinha dinheiro em espécie os autores resolveram assassinar o mesmo.

Texto enviado ao Blog Minuto Barra pelo delegado Renilto Ferreira

Faça um comentário

Continue lendo...