Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024

Publicidade

Notícias

VEJA AQUI: Hildo Rocha entrega trator novinho para população de Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

É a terceira vez após as eleições que o parlamentar visita Barra do Corda, e com detalhe; trazendo benefícios. 

Publicidade

O deputado federal Hildo Rocha(MDB) esteve na manhã deste domingo na cidade de Barra do Corda para realizar a entrega de um trator com arado para uma comunidade da zona rural. A solenidade ocorreu na sede do INCRA e contou com a presença de autoridades políticas.

Moradores do Povoado Santa Fé, foram os contemplados com o trator e arado doado pelo deputado Hildo Rocha, onde servirá para ajudar nos trabalhos da lavoura naquela região.

Dentre às autoridades, compareceram os vereadores; João Pedro, Eteldo e Kassí. O líder político Aristides Milhomem, Superintendente da CODEVASF no Maranhão Dr Jones Braga e o gestor do INCRA local Sr Azelino.

Para o líder político Aristides, o mesmo destacou a brilhante atuação de Hildo Rocha na região e disse; “é necessário valorizar o que Hildo fez e continua fazendo por Barra do Corda. O eleitor precisa saber em quem está votando e em quem votou, pois muitos por aqui passaram, mas apenas ele passou, prometeu e aqui encontra-se cumprindo”, disse Milhomem.

O vereador João Pedro, disse que Hildo Rocha faz a diferença na política, pois tem sido um homem cumpridor de suas promessas. “Agradeço ao deputado Hildo, a Jaine e Aristides que, com muita vontade, respeito e valorizando os mais humildes, entregam este importante benefício para a população de nossa cidade e região. O povo da zona rural vive atualmente abandonados pelo poder público municipal e estadual, e se torna necessário a presença de homens e mulheres que com bons olhos, olhem para nosso povo tão sofrido”, disse João Pedro.

A vereadora Kassí Pompeu falou da importância de ter apoiado Hildo Rocha em duas eleições, e destacou a atuação do parlamentar em Barra do Corda.”Votei em Hildo já por duas vezes seguidas e não consigo me arrepender, pois tem sido um deputado presente e atuante em nossa cidade e em nosso estado, e quero continuar lhe apoiando,pois sei do seu comprometimento com o Maranhão e com Barra do Corda”, destacou a vereadora.

Em sua fala, o vereador Eteldo disse não conhecer em toda a história de Barra do Corda, um deputado federal que tenha feito tanto pelo município igual Hildo Rocha vem fazendo ao longo dos anos.”Admiro seu trabalho, sei do que o senhor tem feito por nossa cidade, não só de agora, mas desde quando foi secretário da Roseana, enviando recursos para tantas áreas. É raro encontrar um político igual Hildo Rocha”, destacou Eteldo.

O presidente da Associação do Povoado Santa Fé, bastante emocionado agradeceu o empenho do deputado Hildo Rocha.” Quero lhe agradecer por tudo e ao mesmo tempo dizer; como é difícil nos dias atuais encontrar um político igual Hildo Rocha. É difícil!! Mas posso afirmar; Temos o senhor em nossa região, que com o empenho dos amigos e lideranças locais, atendeu nosso pedido”, destacou Rorilson.

O Chefe do Incra, Sr Azelino, agradeceu a visita do deputado à sede da instituição em Barra do Corda, e pediu melhorias para a unidade, onde a mesma se encontra desde o ano passado sem internet e sem recursos para socorrer a população da região que alcança 25 cidades.

Em sua fala, Hildo Rocha falou da importância em retornar a Barra do Corda.”Aqui retorno, pela terceira vez após às eleições de outubro, e sempre entregando grandes e importantes benefícios para o povo dessa cidade que tanto respeito e admiro. A sociedade de Barra do Corda pode continua contando com Hildo Rocha lá em Brasília em tudo aquilo que estiver ao meu alcance”, disse o parlamentar.

Faça um comentário

Continue lendo...