São Luís, 4 de agosto de 2021
×
São Luís, 4 de agosto de 2021

Publicidade

Notícias

VEJA O VÍDEO: Bolsonaro recebe das mãos de Antônio Tavares e Libiana Pompeu título de cidadão de Barra do Corda

A entrega ocorreu na manhã desta quarta-feira(16) em Brasília quando o presidente deixava o Palácio da Alvorada rumo ao Palácio do Planalto. Convidado para visitar Barra do Corda o presidente respondeu" acho que vale a pena chegar lá".

VEJA O VÍDEO: Bolsonaro recebe das mãos de Antônio Tavares e Libiana Pompeu título de cidadão de Barra do Corda

O presidente da República Jair Bolsonaro recebeu na manhã desta quarta-feira(16) em Brasília um título de cidadão de Barra do Corda aprovado pela Câmara Municipal.

A entrega foi realizada pelo vereador Antônio Tavares que estava acompanhado da secretária de assuntos indígenas, Libiana Pompeu.

veja o video bolsonaro recebe das maos de antonio tavares e libiana pompeu titulo de cidadao de barra do corda 1 967x1024 - VEJA O VÍDEO: Bolsonaro recebe das mãos de Antônio Tavares e Libiana Pompeu título de cidadão de Barra do Corda

Publicidade

No momento da entrega do título ao presidente, o vereador Antônio Tavares disse que foi aprovado por 16 vereadores. Bolsonaro então pergunta; “quantos vereadores existem na câmara de lá”? Tavares respondeu; “17 vereadores, e apenas um do PCdoB votou contra”. Feliz pelo fato do vereador Paulim Bandeira  ter votado contra o título, Bolsonaro sorriu e disse “receber uma homenagem de um vereador do PCdoB? 

Tavares e Libiana convidaram o presidente para visitar Barra do Corda e Bolsonaro respondeu; “acho que vale a pena chegar lá”.

Confira abaixo o vídeo;

Faça um comentário

Continue lendo...