Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Vereador afirma que Ministério Público encontra-se com os braços cruzados em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O vereador Eteldo do Partido Verde e que pertence à base de oposição na Câmara Municipal, manifestou sua revolta ao presenciar tanto descaso com a coisa pública e disse que o Ministério Público escontra-se com os braços cruzados em Barra do Corda.

A declaração, foi feita em um vídeo, onde o vereador se encontrava com o blogueiro Gildásio Brito e com o vereador João Pedro na ponte que dá acesso ao Povoado Vila Real na zona rual de Barra do Corda que desabou na manhã desta segunda-feira(18) após vários alertas dados ao prefeito para que realizasse uma manutenção na referida ponte.

Publicidade

“O nosso papel é de fiscalizar e mostrar. O que está faltando mesmo é as ações do Ministério Público contra esta gestão que já mostrou que não tem compromisso e o nosso Ministério Público está de braços cruzados. Tem que fazer algo pelo povo junto com a gente, vamos trabalhar e mostrar o que está ocorrendo em Barra do Corda”, disse o vereador Eteldo.

No final do vídeo que viralizou nas redes sociais, o vereador João Pedro conclamou dizendo “O povo de Barra do Corda pede socorro ao Ministério Público”, disparou.

Assista abaixo o vídeo com as declarações;

Faça um comentário

Continue lendo...