São Luís, 22 de outubro de 2020
×
São Luís, 22 de outubro de 2020

Publicidade

Polícia

AGIOTAGEM: Após ordem da Justiça, Polícia Civil prende homem com vários cartões e documentos em Barra do Corda

Segundo investigações, práticas de agiotagem são comuns na região de Barra do Corda. Segundo a Polícia Civil, os agiotas emprestam dinheiro com juros altíssimos e ficam em poder dos cartões bancários.

AGIOTAGEM: Após ordem da Justiça, Polícia Civil prende homem com vários cartões e documentos em Barra do Corda

Após investigação realizada pelo Núcleo de Investigação da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda que é comandada pelo delegado regional Dr Márcio Coutinho, a Polícia Civil desbaratou práticas delitivas comuns na região onde, os chamados “agiotas”, costumam reter cartões bancários de pessoas hipossuficientes com a finalidade de garantir o pagamento de empréstimos feitos a estes, gerando juros de elevando montante, fato este que as dívidas geradas se tornam infinitas.

Ontem, segunda-feira, 31 de agosto, policiais civis da Delegacia Regional de Barra do Corda, em parceria com a Guarda Municipal, deram cumprimento ao MANDADO JUDICIAL em desfavor de J.S.G, no bairro Tamarindo.

Durante a diligência, foram apreendidos vários cartões bancários de terceiros, além de carteiras de identidade e aproximadamente R$ 3.115,00. CONTINUE LENDO ABAIXO A MATÉRIA.

Publicidade

Duas pessoas foram presas em flagrante pela prática delituosa praticada.

Informações repassadas ao Blog Minuto Barra pelo Delegado Márcio Coutinho.

Faça um comentário

Continue lendo...