São Luís, 7 de agosto de 2020
×
São Luís, 7 de agosto de 2020

Publicidade

Polícia

Empresário de Dom Pedro preso acusado de levar uma garota menor de idade para motel em Barra do Corda, é transferido para a Penitenciária de Pedrinhas

Fábio Abrão foi preso ao meio dia da última terça-feira por uma equipe da Polícia Civil, após ordem da Justiça do Maranhão.

Empresário de Dom Pedro preso acusado de levar uma garota menor de idade para motel em Barra do Corda, é transferido para a Penitenciária de Pedrinhas

O empresário Fábio Abrão da cidade de Dom Pedro preso na última terça-feira(14) por ordem da Justiça do Maranhão e por ser acusado de levar para um motel na cidade de Barra do Corda uma garota menor de idade, foi transferido na noite de ontem, quarta-feira, da Unidade Prisional de Presidente Dutra para a Penitenciária de Pedrinhas em São Luís.

O pedido de prisão contra o empresário foi provocado após um vídeo gravado nas dependências de um motel de Barra do Corda e que vazou em grupos nas redes sociais. A mãe da garota procurou a Polícia e denunciou. O Conselho Tutelar de Barra do Corda também atuou para que providências fossem tomadas.

A Delegacia Regional de Barra do Corda que é comandada pelo delegado Márcio Coutinho e através da Delegada da Mulher, Dra Verônica, solicitaram ao Poder Judiciário mandado de prisão contra o empresário de Dom Pedro. CONTINUE LENDO ABAIXO A MATÉRIA;

Publicidade

Como o pedido foi protocolado durante o final de semana, no plantão, o juiz da Comarca de Tuntum ficou responsável para aceitar ou rejeitar. O magistrado considerou como grave o caso e autorizou a prisão do empresário Fábio Abrão.

Existem fortes suspeitas da atuação de homens que ficam com garotas menor de idade em quatro cidades da região, sendo elas; Barra do Corda, Presidente Dutra, Formosa da Serra Negra e Dom Pedro.

Tudo indica que em Barra do Corda existe uma garota menor de idade que agência outras meninas para ficar com homens em motéis e casas. Na maioria dos casos, em troca presentes ou dinheiro.

Vale destacar que as suspeitas apontam para casos isolados e não se trata de uma quadrilha organizada.

Cuidado!! Aliciar menor de idade, levar para motel, oferecer dinheiro, presentes e outras coisas mais para usar o corpo das garotas, é crime grave e gera cadeia.

 

Faça um comentário

Continue lendo...