São Luís, 15 de abril de 2021
×
São Luís, 15 de abril de 2021

Publicidade

Polícia

Polícia Civil prende em Barra do Corda criminoso que tentou matar sua ex-namorada

A vítima de apenas 22 anos sofreu pelo menos oito perfurações na perna, braços, mãos e abdômen. A jovem cursa enfermagem em Teresina.

Polícia Civil prende em Barra do Corda criminoso que tentou matar sua ex-namorada

A Polícia Civil do Maranhão por intermédio da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda que é comandada pelo Delegado Regional Dr Márcio Coutinho  prendeu, por ordem da justiça, na noite desta terça-feira(2) no Bairro Altamira, o nacional C.V.N.G., em razão do mesmo ter praticado o crime de tentativa de FEMINICÍDIO contra sua ex-namorada, uma estudante de enfermagem de 22 anos, fato ocorrido no dia 06 de fevereiro do corrente ano na cidade de Teresina/PI.

A vítima sofreu pelo menos oito perfurações na perna, braços, mãos e abdômen.

Ele foi preso e foram feitas as formalidades de praxe e será encaminhado para Unidade Prisional de Barra do Corda, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Publicidade

Na Câmara Municipal, uma bancada formada apenas por vereadoras começaram a se unir com outras instituições para combater com força criminosos que agridem mulheres no município de Barra do Corda. A bancada é formada pelas vereadoras Fátima Arruda, Iza Batista, Jaine Milhomem, Monique Sampaio e Branca do Caps.

Veja abaixo no vídeo imagens de câmeras onde mostra o criminoso tentando matar a ex-namorada;

Faça um comentário

Continue lendo...