São Luís, 15 de maio de 2021
×
São Luís, 15 de maio de 2021

Publicidade

Polícia

Presos em Barra do Corda pela Polícia Civil três empresários acusados de roubar carga com 970 caixas de óleo comestível

A carga foi roubada na Br-010 na cidade de Estreito, região Sul do Maranhão. Um dos empresários possui vida de luxo em Barra do Corda.

Presos em Barra do Corda pela Polícia Civil três empresários acusados de roubar carga com 970 caixas de óleo comestível

A Polícia Civil do Maranhão por intermédio do Departamento de Combate ao Roubo de Cargas (DCRC/SEIC) e Delegacia Regional de Barra do Corda que é comandada pelo Delegado Márcio Coutinho deflagrou no último dia  30 de Abril na cidade de Barra do Corda operação policial “VILA VELHA”.

Durante a operação batizada com a própria marca do produto roubado, houve a recuperação de 976 (NOVECENTAS E SETENTA E SEIS) caixas de óleo comestível, roubada no dia 22 de Abril na cidade Estreito, Br-010, região Sul do Maranhão.

A carga encontra-se avaliada em aproximadamente em R$ 200.000,00 (DUZENTOS MIL REAIS), na oportunidade também foi apreendido um veículo de luxo. Além disso, foram presos em flagrante delito 03 (TRÊS) empresários de Barra do Corda, os quais foram autuados em flagrante delito, pelo crime de Receptação Qualificada. Após a formalização dos procedimentos policiais os autuados foram encaminhados para Unidade Prisional de Barra do Corda.

Publicidade

A polícia civil não informou os nomes dos empresários. Porém, segundo informações de terceiros que chegaram ao Blog Minuto Barra, um dos presos possui um grande Supermercado no bairro trisidela.

Faça um comentário

Continue lendo...