Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024

Publicidade

Política

CONFIRA AQUI: Edna Dantas diz que Barra do Corda precisa investir no turismo

CONFIRA AQUI: Edna Dantas diz que Barra do Corda precisa investir no turismo

Quem sou! Edna Dantas, filha de família simples e criada com base em valores e princípios. Estou em busca de uma vaga na Câmara Municipal de Barra do corda, para somar forças e representar o povo no poder legislativo.

Me descobrir nesse ambiente da política quando comecei a tomar consciência da necessidade e da dificuldade que a mulher enfrenta, seja ela de qualquer classe social, raça ou gênero. Porque a escolha do partido PSDB? Por acreditar na ideologia do partido, onde homens e mulheres excesso a política com ética e honestidade, por reconhecer a importância do papel feminino no cenário político e por sempre estar a favor do Brasil. Eu, Edna Dantas me sinto preparada para levantar a bandeira e lutar por uma Barra do corda melhor.

O cenário que vivemos hoje, onde se discute quem é oposição e situação, esquerda e direita e que os ” meios justificam os fins” precisa ser revisto e melhorado para se construir um mundo melhor. A corrupção existe porque o povo se permite ser conduzido por ela e ao mesmo tempo observar que os corruptos só existem e persistem por ser alimentados pelos corruptores, o Brasil precisa sair desse sistema de compra de votos.

Publicidade

Nosso município precisa de mais incentivos no turismo, em geração de empregos, creches, postos de saúde que realmente funcionem, de servidores públicos comprometidos e empáticos com a população. Na Educação pública, alternativas eficientes para que crianças e jovens tenham mais oportunidades e assim conquistar seus sonhos. EDNA DANTAS. A força da MULHER cordina! Se você poder ficar em casa, FIQUE!.

Faça um comentário

Continue lendo...