Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024

Publicidade

Política

ELEIÇÕES 2020: Adão Nunes consolida sua pré-candidatura e recebe apoio do deputado federal Gil Cutrim e do secretário de estado Dr Marcos Pacheco, em Barra do Corda

Dr. Marcos Pacheco, disse que Adão Nunes podia lançar sua candidatura, sem medo porque ele reúne as qualificações necessárias de um bom gestor, e enfatizou ainda: “Conte comigo Adão, estaremos juntos nessa caminhada!”.

Na manhã deste domingo, 02 de agosto, o pré-candidato a prefeito de Barra do Corda, Adão Nunes reuniu com os pré-candidatos a vereador pelo PSL e várias lideranças de Barra do Corda na companhia do Deputado Federal Gil Cutrim e do Secretario de Estado Dr. Marcos Pacheco. O objetivo da reunião foi discutir sobre as eleições deste ano, a boa política, bons rumos para os barra-cordenses e apresentar os pré-candidatos a vereador aos presentes.

Na reunião, Adão Nunes reafirmou sua pré-candidatura a prefeito da cidade e reforçou que sua gestão será focada naqueles que mais precisam, os quais terão prioridade na consolidação das políticas públicas, se comprometendo a dar um olhar diferenciado para toda a Barra do Corda. E destacou “ Este não é um projeto meu, é um projeto de Barra do Corda, nós queremos vencer as eleições, ou melhor, não só vencer, mas proporcionar um melhoramento para o todo nosso município”. CONTINUE LENDO ABAIXO A MATÉRIA;

Publicidade

Em sua fala, o Dr. Marcos Pacheco declarou: “Estamos passando por um processo de renovação política e eu tenho três razões para apoiar você, a PRIMEIRA coisa é rara na política, a LEALDADE, posso reafirmar que vocês estão diante de pessoas leais, o Adão sempre esteve comigo, não abro mão de votar no Adão! A SEGUNDA RAZÃO: precisamos votar em gente humilde, quem vai libertar os pobres, são os pobres e você sempre foi o mesmo, sempre de portas abertas. E a TERCEIRA RAZÃO, é que confio em você, sou leal a você, como você foi leal a mim!

Dr. Marcos Pacheco, disse que Adão Nunes podia lançar sua candidatura, sem medo porque ele reúne as qualificações necessárias de um bom gestor, e enfatizou ainda: “Conte comigo Adão, estaremos juntos nessa caminhada!”.

O Deputado Federal Gil Cutrim, destacou “Adão, chegou a sua vez, chegou a vez do cidadão de Barra do Corda resgatar a sua dignidade. A minha vinda aqui esta associada a várias palavras e uma delas é a gratidão, eu confio em você, na pessoa que é, bem qualificado, fará uma Barra do Corda mais justa, uma Barra do Corda mais igual, trago aqui o meu apoio, o desejo que Deus abençoe você, os pré-candidatos a vereador e toda a Barra do Corda para que possa construir uma Barra melhor. Barra do Corda tem pressa e a pressa é Adão Nunes!”

Estiveram presentes no encontro, 23 pré-candidatos a Vereador, os quais se apresentaram e declararam apoio a Adão Nunes, o presidente do INECAD, Professor Inácio, que falou da importância do diálogo e dos anseios do povo de Barra do Corda, o ex-vereador e empresário da cidade Itamar Batista, a ex-secretária municipal de Ação Social, Sra. Fátima Arruda, Sr. Jaldo, Presidente da Liga Esportiva de Barra do Corda e várias outras lideranças e empresários de Barra do Corda.

Assessoria Adão Nunes

Faça um comentário

Continue lendo...