Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024

Publicidade

Política

ELEIÇÕES 2020: Instituto INOP divulgará pesquisa registrada nesta segunda-feira(28) em Barra do Corda

O Instituto INOP vem monitorando e divulgando pesquisas registradas desde o mês de março. Será a primeira pesquisa com os nomes definidos de candidatos a prefeito.

ELEIÇÕES 2020: Instituto INOP divulgará pesquisa registrada nesta segunda-feira(28) em Barra do Corda

Encontra-se registrada no Tribunal Superior Eleitoral mais uma pesquisa do Instituto Nacional de Opinião Pública(INOP) para o município de Barra do Corda.

Os números serão divulgados na próxima segunda-feira, 28 de setembro, como mostra o registro da pesquisa na Justiça eleitoral. CONTINUE LENDO ABAIXO A MATÉRIA;

Publicidade

Desde março o INOP vem monitorando a corrida eleitoral em Barra do Corda. Nas duas pesquisas registradas e que foram divulgadas pelo Instituto mostrou Rigo Teles na liderança para prefeito.

Dessa vez, não constará não pesquisa os nomes de 12 pré-candidatos ao cargo de prefeito, como constou nas pesquisas do Instituto anteriormente.

Com os nomes definidos nas convenções partidárias, constam no registro da pesquisa os nomes de Rigo Teles, Gil Lopes, Adão Nunes e Júnior do Nenzin.

Ou seja, pode-se considerar como a primeira pesquisa que mostrará como o eleitor anda pensando em quem votar nas eleições de 15 de novembro, tendo em sua frente os nomes agora  definidos para prefeito.

Desistiram de concorrer ao cargo de prefeito Raimundo Carvalho, Reinaldo Andrade, Jessé Nogueira, Selma Carvalho, Cacique Libiana, Vitalzinho, Dr Adriano Brandes e Leandro Sampaio.

 

 

 

Faça um comentário

Continue lendo...