Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Política

ELEIÇÕES 2022: Janaína Ramos se consolida como um dos fortes nomes para deputada estadual

Esposa do prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, Janaína exerce o cargo de secretária de Desenvolvimento Social na prefeitura de Imperatriz e vem realizando um grandioso trabalho, que reflete até em outros municípios.

ELEIÇÕES 2022: Janaína Ramos se consolida como um dos fortes nomes para deputada estadual

A esposa do prefeito de Imperatriz, Janaína Ramos, vem se consolidando em sua pré-candidatura ao cargo de deputada estadual rumo às eleições de 2022.

Chama atenção para o jogo de cintura da primeira-dama de Imperatriz no trato com as pessoas e lideranças políticas na região.

Segundo apurou o Blog Minuto Barra, Janaína Ramos não é do tipo de provocar resistências nas articulações, na verdade, ela consegue resolver tudo mesmo em meio suas limitações.

Publicidade

No comando da secretaria de Desenvolvimento Social, a primeira-dama vem realizando um grandioso trabalho social em Imperatriz. Prova disso, é que seu trabalho vem sendo copiado em várias outras cidades do Maranhão.

Janaína Ramos não se encantou com o poder. Na verdade, a esposa do prefeito Assis Ramos aproveita de sua influência para levar melhorias aos mais carentes.

Surge então um nome suave, figura leve e que chegará na Assembleia Legislativa do Maranhão com uma votação bastante expressiva.

É aguardar e conferir…

Faça um comentário

Continue lendo...