Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Política

Em demonstração de “desprezo”, ex-prefeito Eric Costa não comparece em evento de Flávio Dino em Barra do Corda

Eric Costa, assim como outros políticos, não possuem lado. Vivem de conveniência. Fica sempre ao lado de quem chegou ao governo, abandona quem está quase de saída e se abraça com possíveis favoritos ao comando do palácio dos leões. 

Em demonstração de "desprezo", ex-prefeito Eric Costa não comparece em evento de Flávio Dino em Barra do Corda

O ex-prefeito Eric Costa e atualmente secretário adjunto das cidades do governo do Estado não compareceu no evento do governador Flávio Dino na manhã desta segunda-feira, 16 de agosto, em Barra do Corda.

A ausência de Eric Costa pode simbolizar uma espécie de “desprezo” ao governador Flávio Dino, que deseja tudo, menos o nome de Weverton Rocha, amigo pessoal do ex-prefeito de Barra do Corda como candidato ao governo.

No último final de semana, Eric Costa cedeu o espaço do complexo alvorada(um Park aquático) em Imperatriz considerado um dos mais modernos do Maranhão, para o senador Weverton Rocha lançar sua pré-candidatura ao governo do Maranhão.

Publicidade

Outros ousam em dizer que Eric Costa não compareceu temendo vaias, o que era impossível de ocorrer, já que os apoiadores do prefeito Rigo Teles não fariam tremendo constrangimento ao ex-prefeito.

Outros apoiadores do governador marcaram presença no evento e receberam  de Flávio Dino fortes abraços e firmes apertos de mão. Algo natural na carreira política de Dino; valoriza, cuida, PROTEGE e respeita todos que estiveram com ele ao longo de sua ainda tão nova carreira política.

Pelo visto, Eric Costa já esqueceu do que Flávio Dino fez por ele na campanha de 2016, quando colocou toda a estrutura do governo em favor de sua reeleição em Barra do Corda. Cabe a palavra ingrato? Talvez!

Porém, vale ressaltar que, Eric Costa, assim como outros políticos no Maranhão, não possuem lado. Vivem de conveniência. Fica sempre ao lado de quem chegou ao governo, abandona quem está quase de saída e se abraça com possíveis favoritos ao comando do palácio dos leões.

Na política, ninguém é obrigado a ficar onde não se sente bem. Como também, ninguém é obrigado a ficar onde não é valorizado. Ocorre, que Flávio Dino sempre valorizou Eric Costa. “Ainda bem” que o governador e pré-candidato ao senado Flávio Dino ainda possui outros amigos de longa data em Barra do Corda.

 

Faça um comentário

Continue lendo...