São Luís, 4 de dezembro de 2021
×
São Luís, 4 de dezembro de 2021

Publicidade

Política

Ex-secretária de Eric Costa, Luzia Barroso, declara apoio ao grupo do prefeito Rigo Teles em Barra do Corda

Luzia Barroso foi recebida pela primeira-dama Abigail Cunha e pelo prefeito Rigo Teles. No encontro, se fez presente o secretário de cultura e chefe da articulação política, Leocádio Cunha.

Ex-secretária de Eric Costa, Luzia Barroso, declara apoio ao grupo do prefeito Rigo Teles em Barra do Corda

A situação política do ex-prefeito Eric Costa em Barra do Corda não é nada boa.

Após seu grupo político sofrer uma grande derrota nas eleições de 2020 devido sua altíssima rejeição no cargo de prefeito, cinco das principais lideranças da oposição em Barra do Corda e que estiveram com Eric Costa durante seus oito anos de mandato, agora marcham rumo a outras opções para 2022.

De uma vez por outra, Eric Costa visita algumas poucas residências em Barra do Corda na busca por apoio em sua pré-candidatura ao cargo de deputado estadual, porém, a frieza, até mesmo dos poucos aliados que Eric Costa ainda tem, é algo humilhante.

Publicidade

Dizer que Eric Costa não possui chances de ser eleito deputado estadual em 2022, jamais isso deve ser dito.

O seu poder econômico e suas influências políticas dentro do grupo do senador Weverton Rocha, acaba lhe favorecendo em outros municípios.

Eric Costa também com o bom jogo de articulação do seu cunhado, Fernando Pessoa, atualmente, prefeito de Tuntum e que deve lhe dar uma grande maioria de votos naquele município. Ou seja, Eric Costa precisará mais do que nunca do cunhado em campo para conquistar apoios e votos em sua candidatura de deputado estadual nas eleições de 2022.

Em Barra do Corda, cinco lideranças da oposição encontram-se se articulando da seguinte forma;

Gil Lopes: apoiará para deputado estadual Inácio Melo, esposo da senadora Eliziane Gama

Dr Adriano: apoiará para deputado estadual Carlos Lula, secretário de saúde do Maranhão

Adão Nunes: se articula para apoiar a deputada Daniella Tema

Vitalzinho e Leandro: se articulam para apoiar Thiago Freitas, neto do ex-prefeito Elizeu Freitas.

Na noite desta quarta-feira, 28 de julho, mais uma liderança política abandonou a canoa do ex-prefeito Eric Costa. Trata-se da ex-secretária de cultura, Luzia Barroso.

ex secretaria de eric costa luzia barroso declara apoio ao grupo do prefeito rigo teles em barra do corda 1 576x1024 - Ex-secretária de Eric Costa, Luzia Barroso, declara apoio ao grupo do prefeito Rigo Teles em Barra do Corda

Ela foi recebida pela primeira-dama Abigail Cunha e pelo prefeito Rigo Teles. No encontro, se fez presente também o secretário Leocádio Cunha.

“Estou muito feliz e já me sinto em casa”, disse Luzia Barroso.

Faça um comentário

Continue lendo...