São Luís, 19 de setembro de 2020
×
São Luís, 19 de setembro de 2020

Publicidade

Política

INÉDITO: Pela primeira vez na história política de Barra do Corda, pré-candidatos a prefeito e vice desistem às vésperas da convenção

Mesmo contando com os apoios do prefeito Eric Costa, governador Flávio Dino e dos senadores Weverton Rocha e Eliziane Gama, os pré-candidatos a prefeito e vice Leandro Sampaio e Dr Adriano Brandes desistiram faltando três dias para a convenção.

INÉDITO: Pela primeira vez na história política de Barra do Corda, pré-candidatos a prefeito e vice desistem às vésperas da convenção

ANTES, UM PASSEIO PELO TEMPO:

Uma trajetória que chega ao fim antes mesmo de percorrer parte de um caminho que o mundo político local imaginava sobre sua vida.

Eric Costa foi eleito prefeito de Barra do Corda nas eleições de 2012 aos 28 anos de idade. Pode-se dizer que ele foi privilegiado. CONTINUE LENDO ABAIXO A MATÉRIA;

Publicidade

Ao assumir o comando da prefeitura, recebeu uma cidade organizada das mãos do então prefeito Nenzin.

Se tivesse tido em seu coração o desejo de trabalhar, deveria apenas manter em bom estado de conservação tudo aquilo que Nenzin deixou construído e funcionando, porém, Eric Costa preferiu trilhar pelo caminho do descaso e, pensando ele, que através de um simples sorriso, levaria o povo de Barra do Corda no banho-maria.

Por duas eleições(2016 e 2018), a maioria do povo de Barra do Corda se deixou levar por um discurso fantasioso e, ao mesmo tempo, influenciados em grande parte pelo poder econômico.

Eric Costa sabia que o resultado das urnas não partia da verdadeira vontade popular provocada por quem se dispõe a fazer uma boa gestão.

Foi necessário em 2016 e em 2018 mover o mundo eleitoral de Barra do Corda de cabeça para baixo para poder conseguir seus desejos políticos.

A tragédia em seu governo já era visível pois, os cofres já não suportavam mais!!

Como prova, basta apenas conferir o número de ações protocoladas pelo Ministério Público na Justiça. Em apenas uma, o MP pede a devolução de mais de R$ 124 milhões.

ELEIÇÕES 2020:

Vitalzinho, Dr Adriano e Gil Lopes se lançaram ainda em 2019 como pré-candidatos ao cargo de prefeito com a promessa de que, o melhor que pontuasse, seria o candidato do grupo Eric Costa.

Ambos começaram ainda em 2019 lidar com a forte rejeição que o prefeito Eric Costa detém frente ao comando da prefeitura.

Sair pelas ruas da cidade e do interior como pré-candidatos do grupo comunista, foi uma das mais duras missões. De cara, o eleitor dizendo não.

Começaram a perceber que, qualquer promessa ilusionista ao eleitor, seria inútil.

INÉDITO NA HISTÓRIA:

O grupo Eric Costa havia pré-agendado para o dia 12 de setembro a convenção que oficializaria os nomes de Leandro Sampaio e Dr Adriano Brandes para candidatos a prefeito e vice.

Mas algo inédito ocorreu na história das campanhas eleitorais em Barra do Corda!!

Faltando apenas três dias para a convenção comunista/pedestista, Leandro Sampaio e Dr Adriano Brandes desistiram de concorrer, mesmo contando com os apoios do prefeito Eric Costa, do governador Flávio Dino, dos senadores Weverton Rocha e Eliziane Gama e das estruturas governamentais(prefeitura e governo do estado).

MOTIVO DAS DESISTÊNCIAS:

A impossibilidade de crescerem nas pesquisas devido a altíssima rejeição que o prefeito Eric Costa enfrenta no município de Barra do Corda. Sua gestão é rejeitada por quase 70% da população, como apontou as últimas pesquisas.

Ou seja, fica nítido que, qualquer candidato, que o prefeito Eric Costa venha apoiar nestas eleições, será engolido por sua forte rejeição popular. Gil Lopes agora é o escolhido para ir ao sacrifício eleitoral nas urnas.

GRUPO NENZIN:

A grande convenção do grupo Nenzin realizada no campo de futebol da maçonaria que oficializou o nome de Rigo Teles como candidato a prefeito e Marcos Unillar como candidato a vice-prefeito foi o maior aviso de que a derrota dos comunistas em Barra do Corda nas eleições de 15 de novembro é praticamente inevitável.

considero hoje abigail cunha como minha amiga pessoal e ninguem vai prejudicar nossa amizade afirma marcos unillar 1 1024x771 - INÉDITO: Pela primeira vez na história política de Barra do Corda, pré-candidatos a prefeito e vice desistem às vésperas da convenção - minuto barra

inedito pela primeira vez na historia politica de barra do corda pre candidatos a prefeito e vice desistem na vespera da convencao 1 1024x768 - INÉDITO: Pela primeira vez na história política de Barra do Corda, pré-candidatos a prefeito e vice desistem às vésperas da convenção - minuto barra

rigo teles e marcos unillar sao oficializados candidatos a prefeito e vice na maior convencao da historia de barra do corda 7 800x1024 - INÉDITO: Pela primeira vez na história política de Barra do Corda, pré-candidatos a prefeito e vice desistem às vésperas da convenção - minuto barra

 

 

 

Faça um comentário

Continue lendo...