Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Política

Jaine Milhomem assume o mandato de vereadora na Câmara Municipal de Barra do Corda

A cerimônia ocorreu na manhã desta sexta(22) e, contou, com a presença do presidente da Câmara Aurean Barbalho, vereadores, prefeito Rigo Teles e demais lideranças. Jaine foi a 10ª mais bem votada entre os 17 primeiros colocados.

Jaine Milhomem assume o mandato de vereadora na Câmara Municipal de Barra do Corda

A primeira suplente do MDB Jaine Milhomem tomou posse na manhã desta sexta-feira, 22 de janeiro, no cargo de vereadora em Barra do Corda. A cerimônia contou com a presença do prefeito Rigo Teles.

Nas eleições de 2020, Jaine Milhomem foi a 10ª mais bem votada entre os 17 primeiros colocados, porém, acabou sendo prejudicada pelo que reza o sistema eleitoral Brasileiro que acaba colocando como eleitos candidatos que obtiveram menos votos e deixando fora muitos que receberam mais votos.

Jaine Milhomem recebeu 930 votos e acabou ficando como 1ª suplente do MDB, sendo que as duas vagas entre os eleitos levou à Câmara Municipal os vereadores João Pedro e Rubem França. CONTINUE LENDO ABAIXO A MATÉRIA;

Publicidade

Sete dos 17 que estão atualmente na Câmara Municipal receberam menos votos que Jaine Milhomem, sendo eles(as); Ramon do Padeiro(879 votos), Professor Abraão(823 votos), Fátima Arruda(806 votos)Dedé(786 votos),Iza Batista(786 votos), Paulim Bandeira(682 votos) e Antônio Tavares(623 votos).

Com a licença do vereador João Pedro que recebeu o convite do prefeito Rigo Teles para assumir a secretaria de agricultura, o que ocorreu na manhã desta sexta-feira(22), a presidência da Câmara Municipal convocou Jaine Milhomem para tomar posse no cargo de vereadora.

Jaine Milhomem nasceu em 3 de março de 1981, tem 39 anos e é casada com o líder político e ex-vice-prefeito de Barra do Corda, Aristides Milhomem.

Faça um comentário

Continue lendo...