Barra do Corda/MA, 23 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 23 de abril de 2024

Publicidade

Política

NA BOCA DA URNA: Máquinas do “Mais Asfalto” do governo Flávio Dino chegarão em Barra do Corda nos próximos dias

É o primeiro sinal claro de que o governador vai entrar em campo mais uma vez em favor de seus aliados políticos e buscará a qualquer custo impedir a vitória de Rigo Teles rumo ao comando da prefeitura de Barra ...

NA BOCA DA URNA: Máquinas do "Mais Asfalto" do governo Flávio Dino chegarão em Barra do Corda nos próximos dias

Engana-se quem pensa que o governador Flávio Dino vem focando apenas nas eleições de 2022 através de um sonho em ser presidente do Brasil.

O comunista não tem costume em deixar seus aliados nos municípios pelo caminho. Flávio Dino move céus e terra para eleger e reeleger seus prefeitos.

Em alguns municípios o comunista sabe que precisa agir para tentar impedir o retorno de opositores ao poder. Neste sentido, o governador vai atuar em todos os 217 colégios eleitorais para socorrer através da força do governo os seus aliados. CONTINUE LENDO ABAIXO A MATÉRIA;

Publicidade

Duas cidades o governador Flávio Dino não medirá esforços para eliminar dois inimigos políticos, apesar da dura missão que lhe espera. Segundo fontes que o Blog Minuto Barra conversou, a cúpula do PCdoB no Maranhão começou toda articulação para impedir a vitória de Ricardo Murad em Coroatá e Rigo Teles em Barra do Corda.

Ambos despontam em todos os levantamentos realizados nos últimos meses. Uma pesquisa divulgada no início deste ano mostrou Rigo Teles com ampla vantagem em Barra do Corda.

Nas eleições de 2016 a estrutura do governo do estado atuou com muita força em Barra do Corda para impedir o retorno do grupo Nenzin ao poder.

Desta vez, não será diferente!! O governo Flávio Dino buscará através de todas as suas armas eleitorais para impedir a vitória dos Teles em Barra do Corda e da família Murad em Coroatá.

Rigo Teles e Ricardo Murad precisam reagir com muita firmeza contra os comunistas, assim como fez Mercial Arruda em Grajaú nas eleições de 2016 quando enfrentou a menina dos olhos de Flávio Dino, Simone Limeira.

O “Mais Asfalto” de Flávio Dino chegará em Barra do Corda nos próximos dias, assim como chegou em 2016. Segundo o prefeito Eric Costa, ruas serão asfaltadas entre julho e agosto, ou seja, na boca da urna. Pelo visto, Eric e Flávio Dino sinalizam a guerra contra os Teles.

Já que o campo eleitoral lhe favorece neste momento, cabe agora ao pré-candidato a prefeito Rigo Teles reagir com firmeza contra os comunistas.

Veja abaixo o vídeo de Eric Costa anunciado a chegada do programa de asfalto do governo Flávio Dino;

Faça um comentário

Continue lendo...