Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Política

Prefeito Raimundo da Audiolar nomeia a filha para o cargo de secretária da Fazenda em Presidente Dutra

Além da filha, ele já havia nomeado em 1º de janeiro o filho, a esposa, o genro, a cunhada e a concunhada para cargos no primeiro escalão. O pai afirma que a filha trabalhará de forma voluntária.

Prefeito Raimundo da Audiolar nomeia a filha para o cargo de secretária da Fazenda em Presidente Dutra

O prefeito Raimundo da Audiolar do município de Presidente Dutra é o único no Maranhão que vem colocado membros de sua família nos principais cargos da prefeitura.

Em 1º de janeiro, dia em que tomou posse no cargo de prefeito, Raimundo da Audiolar empossou a esposa Fabiana Carvalho no cargo de secretária de Assistência Social. Além dela, ele colocou o filho Rômulo Carvalho no cargo de secretário de Administração e Finanças, a cunhada Izabela Mar Dorval no cargo de Ouvidora Geral do Município, a concunhada Maria Urbetância no cargo de secretária de Cultura e Turismo e Silvio Emiliano, esposo da filha do prefeito, para ocupar o cargo de secretário de Infraestrutura.

Não satisfeito com o sangue puro fazendo parte de quase todo o primeiro escalão de sua gestão, o prefeito Raimundo da Audiolar estendeu a mão de gestor e empossou nesta segunda-feira, 8 de fevereiro, a própria filha, Rayana da Silva Carvalho, no cargo de secretária da Fazenda. CONTINUE LENDO ABAIXO A MATÉRIA;

Publicidade

Para tentar justificar a nomeação da filha para o cargo de secretária da Fazenda, o prefeito Raimundo da Audiolar disse em uma postagem em seu Instagram que a filha trabalhará de forma voluntária e doará o seu salário para instituições de caridade e igrejas.

A pergunta é; os demais parentes estão também trabalhando de forma voluntária e doando seus salários para instituições de caridade e igrejas?

A esposa do prefeito e o filho que foram nomeados em 1º de janeiro estão trabalhando também de forma voluntária?

Antes de chegarem ao poder, os nomeados(familiares do prefeito), faziam caridades em Presidente Dutra doando para as instituições e igrejas valores vultosos?

Raimundo da Audiolar de fato está aproveitando como ninguém o cargo de prefeito. E nada “melhor pra ele”, do que convidar os parentes para desfrutar desse momento único.

Faça um comentário

Continue lendo...