Barra do Corda/MA, 29 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Flávio Dino enganou o povo, quando criticava Roseana por usar o helicóptero do GTA

Governador comunista batia forte no governo Roseana por causa de aluguel de aeronaves; no governo, quase dobrou os gastos com jatinho e helicópteros. Chefão do PCdoB se dizia contra os empréstimos do governo anterior, mas não apenas usou o dinheiro deixado como já aumentou esta dívida

helicoptero

O gasto indiscriminado com aeronaves é uma das farsas de Flávio Dino ao povo maranhense.

Publicidade

Durante a campanha de 2014, o povo do Maranhão foram alertados sobre os riscos de estar-se comprando gato por lebre com a eleição de Flávio Dino (PCdoB), disse o jornalista Marco Deça em seu blog de notícias.

Eleito governador, o  comunista vem só corroborando, ele próprio, com esta afirmação, nestes quase dois anos de mandato.

Incoerência define Flávio Dino.

O governador enganou o povo do Maranhão, durante a campanha, ao questionar coisas que ele não apenas manteve como até piorou.

Este post trata de apenas dois desses aspectos: o uso indiscriminado de aviões pelo chefão comunista e os empréstimos – também indiscriminados – mantidos por ele no governo.

São duas farsas de Flávio Dino que têm gerado um alto preço ao povo maranhense.

emprestimo

Crítico dos empréstimos, o comunista pegou dívida deste tamanho e aumentou em pelo menos 25%

Na campanha, Flávio Dino chegou a ir à Justiça contra o empréstimo de R$ 2 bilhões do governo Roseana Sarney (PMDB) com o BNDES.

No governo, Flávio Dino não apenas usou o empréstimo que ele condenou – e que salvou seu governo no primeiro ano de mandato – como endividou ainda mais o Maranhão.

O mais grave é que os empréstimos pedidos por Dino não dizem coisa com coisa em suas justificativas; e são empurrados goela abaixo dos deputados governistas na Assembleia, que apenas baixam a cabeça para o chefão comunista.

Mas o povo do Maranhão sente-se enganado por ele…

É por isso, que nos quatros cantos do Maranhão, o povo clama nas ruas pela volta de Roseana, já que o comunista Flávio Dino só trouxe opressão e perseguição para aqueles que não rezam em sua castilha. Nas eleições de outubro para prefeito, o grupo de Roseana saiu na frente ao eleger mais de 110 prefeitos em todo o Maranhão, principalmente conquistando cidades importantes como Imperatriz, Caxias, Bacabal, Codó, Grajaú, Porto Franco e muitas outras dezenas e dezenas de cidades.

Faça um comentário

Continue lendo...