São Luís, 26 de maio de 2020
×
São Luís, 26 de maio de 2020

Publicidade

Covid-19

21 DE MAIO: Barra do Corda registra 312 casos confirmados de pessoas com Covid-19

Barra do Corda registra um número maior em casos do que outros grandes municípios. Autoridades perderam o controle da situação no que se refere à contaminação entre pessoas na mesma semana em que se registrou os três primeiros casos, ...

21 DE MAIO: Barra do Corda registra 312 casos confirmados de pessoas com Covid-19

É preocupante a situação em que se encontra o município de Barra do Corda no que se refere ao enfrentamento do Coronavírus.

Os três primeiros casos foram registrados no dia 3 de maio e, de lá para cá, os números sobem diariamente e assusta toda população.

Caxias que é um município com população bem superior à Barra do Corda, registrou até agora apenas 71 casos de pessoas com Coronavírus. O número de mortos por lá são de apenas seis, já em Barra do Corda são mais de dez óbitos.

Publicidade

No boletim divulgado ontem, quarta-feira(20) pela prefeitura de Barra do Corda, o município contabilizava 284 pessoas com Covid-19.

24h depois, ou seja, hoje dia 21, o município ultrapassa a cada dos 300 e chega a quantia de 312 pessoas com o vírus, tudo isso em menos de 20 dias. Vale destacar o empenho de todos os profissionais da saúde em Barra do Corda que deixaram suas famílias para se dedicarem em salvar vidas.

Desse total, 29 encontram-se recuperados, 10 hospitalizados, 273 ativos e com poder de transmissão caso não cumpram com o isolamento e outras 10 pessoas que morreram. Confira abaixo o boletim de hoje, 21 de Maio.

 

Faça um comentário
Need Help? Chat with us