São Luís, 4 de agosto de 2021
×
São Luís, 4 de agosto de 2021

Publicidade

Covid-19

Após equívoco do governo do Maranhão, Barra do Corda volta a receber doses de vacina para combater a covid-19

O prefeito Rigo Teles e a secretária de saúde Vanessa reagiram de forma imediata e conseguiram provar com dados de que a prefeitura já aplicou mais de 90% das doses. A gestão Rigo Teles ocupa a 4ª colocação no MA.

Após equívoco do governo do Maranhão, Barra do Corda volta a receber doses de vacina para combater a covid-19

Na última semana o governo do Maranhão tomou uma medica totalmente equivocada em interromper o envio de doses da vacina para combater o coronavírus em quase 180 municípios do estado, incluindo Barra do Corda.

Segundo o argumento do governo Flávio Dino, Barra do Corda não havia aplicado sequer 60% de todas as doses que a prefeitura recebeu desde o dia 18 de janeiro.

Ocorre que, tal argumento do governo do Maranhão caiu por terra com a apresentação dos dados apresentados pelo Ministério da Saúde em que mostra Barra do Corda com excelente desempenho na vacinação contra o coronavírus.

Publicidade

Segundo o Ministério da Saúde, a prefeitura de Barra do Corda que é comandada pelo prefeito Rigo Teles já aplicou quase 90% das doses, o que coloca a gestão Rigo Teles em 4º lugar no Maranhão.

apos equivoco do governo do maranhao barra do corda volta a receber doses de vacina para combater o cornavirus 6 - Após equívoco do governo do Maranhão, Barra do Corda volta a receber doses de vacina para combater a covid-19

O prefeito Rigo Teles entrou em contato de forma imediata com o secretário de saúde do Maranhão Dr Carlos Lula e apresentou a prova quanto ao bom desempenho de Barra do Corda na vacinação.

O governo do estado percebeu o equívoco e voltou a destinar doses ao município de Barra do Corda ontem, segunda-feira(8).

apos equivoco do governo do maranhao barra do corda volta a receber doses de vacina para combater o cornavirus 1 - Após equívoco do governo do Maranhão, Barra do Corda volta a receber doses de vacina para combater a covid-19

apos equivoco do governo do maranhao barra do corda volta a receber doses de vacina para combater o cornavirus 2 - Após equívoco do governo do Maranhão, Barra do Corda volta a receber doses de vacina para combater a covid-19 apos equivoco do governo do maranhao barra do corda volta a receber doses de vacina para combater o cornavirus 3 1024x1024 - Após equívoco do governo do Maranhão, Barra do Corda volta a receber doses de vacina para combater a covid-19 apos equivoco do governo do maranhao barra do corda volta a receber doses de vacina para combater o cornavirus 4 - Após equívoco do governo do Maranhão, Barra do Corda volta a receber doses de vacina para combater a covid-19 apos equivoco do governo do maranhao barra do corda volta a receber doses de vacina para combater o cornavirus 5 - Após equívoco do governo do Maranhão, Barra do Corda volta a receber doses de vacina para combater a covid-19

Faça um comentário

Continue lendo...