São Luís, 4 de agosto de 2021
×
São Luís, 4 de agosto de 2021

Publicidade

Covid-19

Nos últimos sete dias, Barra do Corda registra 100 novos casos de pessoas infectadas pelo Coronavirus

A situação é alarmante. Mesmo a atual gestão tendo disponibilizado um CTC, vale ressaltar que os leitos de UTIs em São Luís estão lotados.

Nos últimos sete dias, Barra do Corda registra 100 novos casos de pessoas infectadas pelo Coronavirus

Os casos de pessoas infectadas pelo Coronavírus em Barra do Corda vem aumentando rapidamente nas duas primeiras semanas de fevereiro.

O Blog Minuto Barra fez uma análise dos casos registrados entre o dia 9 até hoje, dia 16. Ou seja, nos últimos sete dias.

Dia 9 de fevereiro eram 89 pessoas infectadas. Hoje, dia 16, o total de infectados em Barra do Corda são 164. Ou seja, um total de 100 novos casos de em apenas sete dias.

Publicidade

A população em grande parte não vem obedecendo os Decretos do governo federal, estadual e municipal em que determinam o uso obrigatório de máscaras em vias públicas e repartições públicas.

Aglomerações não param de ocorrer em chácaras e em muitas conveniências.

Pelo visto, nem mesmo a nova variante do vírus que é ainda mais violenta do que a primeira, não provoca medo em boa parte da população.

Os leitos de UTIs na rede pública em São Luís estão lotados. Nos hospitais particulares nem vagas existem mais. Tudo lotado.

Veja abaixo o boletim desta terça-feira, 16 de fevereiro;

nos ultimos sete dias barra do corda registra 100 novos casos de pessoas infectadas pelo coronavirus 1024x1024 - Nos últimos sete dias, Barra do Corda registra 100 novos casos de pessoas infectadas pelo Coronavirus

Faça um comentário

Continue lendo...