São Luís, 4 de agosto de 2021
×
São Luís, 4 de agosto de 2021

Publicidade

Educação

Gestão Rigo Teles paga em dia 1/3 de férias os professores da rede municipal em Barra do Corda

O Governo Municipal realizou pagamento do 1/3 (terço) de férias dos profissionais da Educação. É mais uma injeção na economia local gerando circulação de dinheiro no comércio e valorizando o servidor da educação.

Gestão Rigo Teles paga em dia 1/3 de férias os professores da rede municipal em Barra do Corda

A Prefeitura de Barra do Corda  pagou nesta quinta-feira (15),  1/3 do salário de férias para os professores efetivos da rede municipal.

“Pagamos o terço de férias e nesta sexta-feira (16) já estará disponível para saque; outra grande novidade que podemos destacar é que somos um dos primeiros municípios do  Maranhão a pagar o terço de férias referente a 45 dias, sendo que poucas prefeituras do Brasil pagaram.  Me sinto muito feliz pois o nosso governo valoriza os servidores públicos”, disse o prefeito Rigo Teles.

“A valorização dos profissionais da Educação é um dos pilares do ensino-aprendizagem, falar de valorização implica em ter seu direito garantido e consequentemente uma educação de qualidade. O respeito ao funcionário público é um dever e uma prioridade no nosso governo, e este feito do pagamento do terço de férias é apenas mais um passo dos inúmeros que daremos no decorrer da nossa gestão”, afirmou o secretário de educação, professor Ramon Júnior.

Publicidade

O pagamento do um terço de férias é um reconhecimento aos trabalhadores da Educação que com zelo desempenham suas funções e contribuem para o desenvolvimento educacional do município. Ademais, o 1/3 de férias é um direito garantido aos trabalhadores com carteira assinada e funcionários públicos que gozam do período de férias.

Faça um comentário