Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

A pedido de Rigo Teles, deputados estaduais fazem um minuto de silêncio devido a morte do ex-vereador Joaquim Veríssimo de Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

Na manhã desta quinta-feira(31) na sessão plenária da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Rigo Teles (PV) pediu um minuto de silêncio em memória do líder político Joaquim Veríssimo e em solidariedade à família e amigos.

Publicidade

Joaquim Veríssimo foi eleito para o cargo de vereador por 5 vezes, onde também atuou como presidente da Câmara. Seu maior sonho era a emancipação política do povoado Santa Vitória. Era admirado por sua atuação na região e pela contribuição no desenvolvimento social de Barra do Corda.

“Ele foi um homem que lutou de forma incansável pela nossa região. Tinha amor pela política. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor”, afirmou o deputado Rigo Teles.

Joaquim Veríssimo faleceu por volta das 16h de ontem, quarta-feira, em sua residência no centro de Barra do Corda. O velório ocorre no templo da Igreja Cristã Evangélica, também no centro, e por volta das 16h será prestado uma homenagem na Câmara Municipal. O sepultamento está marcado para as 17h desta quinta-feira.

Faça um comentário

Continue lendo...