Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito
O vereador Eteldo(PV) proferiu na tarde desta terça-feira(27), um discurso bastante comprometedor na tribuna da Câmara Municipal de Barra do Corda.
Eteldo iniciou sua fala, defendendo a figura do presidente da casa, vereador Gil Lopes. Segundo Eteldo, o próprio grupo do prefeito vem perseguindo Gil Lopes, para que o mesmo não seja candidato a prefeito de Barra do Corda em 2020.
Eteldo disse ainda, que às denúncias do Ministério Público na justiça contra o prefeito Eric Costa, não darão em nada, e disse, que todas as denúncias do MP contra o prefeito, são em vão. Para Eteldo, a única investigação que punirá o prefeito de Barra do Corda, é a que encontra-se em curso pela Polícia Federal.
Eteldo cobrou ainda, empenho da Câmara Municipal. Ele fez questão de destacar que, o poder legislativo tem poder para afastar Eric Costa do mandato.
Eteldo acusou o prefeito Eric Costa, de ter recebido 2 milhões de reais em propina por parte da construtora responsável pela construção das Mil casas do Programa “Minha Casa Minha Vida”, no bairro Vila Mariano.
O Blog deixa espaço aberto para o prefeito se manifestar a respeito da acusação do parlamentar em tribuna.
Assista abaixo, todo o discurso do vereador Eteldo;