Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

“Considero hoje Abigail Cunha como minha amiga pessoal e ninguém vai prejudicar nossa amizade”, afirma Marcos Unillar

Incomodados com o sucesso da convenção de Rigo e Marcos, opositores estão usando um pedaço de um vídeo que foi gravado durante um momento de pura emoção na convenção entre Rigo, Marcos e Abigail.

"Considero hoje Abigail Cunha como minha amiga pessoal e ninguém vai prejudicar nossa amizade", afirma Marcos Unillar

O grande sucesso da convenção municipal que homologou as candidaturas de Rigo Teles para prefeito e Marcos Unillar para candidato a vice-prefeito, foi o suficiente, para deixar seus adversários com os nervos a flor da pele em Barra do Corda.

O campo de futebol da maçonaria foi tomado por uma multidão que compareceram ao local para manifestar total apoio a Rigo e Marcos. CONTINUE LENDO ABAIXO A MATÉRIA;

Publicidade

Era possível perceber pessoas de todas as classes totalmente emocionadas com aquele momento que entrou para a história de Barra do Corda.

Em um dado momento, Rigo e Marcos eram ovacionados pelo multidão enquanto seguravam a bandeira de Barra do Corda. Emocionada, a esposa de Rigo Teles, Abigail Cunha, pulava em cima do palco e sacudia as mãos ao lado dois dois pré-candidatos. Em clima de agitação provocado principalmente pela multidão, Abigail pega a bandeira das mãos de Marcos e sacode ela para o público.

Pessoas que não entendem e sequer imaginam a emoção que tomava conta dos corações de Rigo, Marcos, Abigail de de milhares de pessoas, começaram a propagar que Abigail tomou de supetão a bandeira das mãos de Marcos Unillar, o que não é verdade!!

Os opositores tentam agora pregar que Abigail Cunha não suporta Marcos Unillar. Outra mentira!!

Abigail foi uma das que mais articulou para que Marcos se unisse a Rigo Teles neste processo eleitoral.

Ao perceber o desespero misturado com covardia por parte de alguns se seus adversários que não suportaram assistir o sucesso daquela mega convenção, Marcos Unillar resolveu se manifestar através de uma nota. Veja abaixo;

“Depois do sucesso de um dos maiores momentos cívicos já realizados em Barra do corda, pessoas que torcem contra a vontade do povo, estão usando pedaços de vídeos de um momento de empolgação e comemoração para denegrir a imagem de uma pessoa que hoje considero minha amiga pessoal, amiga de começarmos o dia juntos, desde Tomar café, almoçar e jantar, de compartilharmos ideias, traçar planos para o futuro de nossa cidade.

Abigail, as pessoas que tem maldade no coração e não sabem o quanto estamos unidos por uma causa nobre, irão tentar fazer intrigas para nos afetar e tentar nos afastar.
Quero dizer a esses que estão fazendo essa maldade, estão perdendo o seu tempo, pois essa aliança de amizade e respeito que construímos não será abalada pela disseminação de pedaços de vídeos de um momento de comemoração emocionante e empolgante. Em um estádio de futebol quando ocorre uma partida entre times, o que mais ocorre é presenciarmos torcedores do mesmo time tomando a bandeira das mãos do colega torcedor como forma de comemoração. 

Iremos continuar juntos, pois Barra do Corda precisa de nós cada dia mais fortes e unidos para o bem de uma cidade que clama por socorro.
Conte comigo minha amiga Abigail”.

Barra do Corda, em 12 de setembro de 2020

Marcos Unillar.

Pré-candidato a vice-prefeito

Assista abaixo o vídeo de Marcos e Abigail comemorando o sucesso da convenção no palco;

Faça um comentário

Continue lendo...