É AMANHÃ!! População de Barra do Corda irá às ruas protestar contra o péssimo serviço da Cemar na zona rural e urbana

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

images 1 2 - É AMANHÃ!! População de Barra do Corda irá às ruas protestar contra o péssimo serviço da Cemar na zona rural e urbana - minuto barra

Devido a falta constante de energia elétrica nos povoados Ipiranga, Boa Sorte, São José do Mearim e Japão, Três Lagoas do Manduca e tantos outros, fez com que os líderes de tais localidades programassem uma manifestação para esta quinta-feira na cidade de Barra do Corda.

Publicidade

O Blogueiro Gildásio Brito foi informado, que os donos de carros de linha da zona rural trarão os moradores de graça para a manifestação que terá início no mercado central até o escritório da Cemar, ao lado dos correios.

“Não aguentamos mais, ninguém nos defende, às autoridades competentes e fiscalizadoras estão assistindo tudo isso e não fazem nada contra essa empresa irresponsável que chega ao cúmulo de não fornecer a energia e envia os talões com valores absurdos. Chega!!! Vamos às ruas de Barra do Corda mostrar que a população não aceita tamanha falta de respeito, e não iremos para brincar”, disse uma líder do povoado Ipiranga.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code