Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024

Publicidade

Notícias

E o governador? Só no Maranhão, que prefeito é obrigado a reformar viatura da polícia

Blog Minuto Barra, o Blog do Gildásio Brito

Desde que os comunistas assumiram o comando do governo do Maranhão, a população vem presenciando cenas que nunca havia presenciado antes.

Há poucos dias, o Bom dia Brasil da Tv Globo, mostrou em rede nacional, a situação das viaturas da Polícia Militar do Maranhão, totalmente sucateadas e sem condição alguma para o uso por parte da PM, no sentido de trazer uma segurança de qualidade aos Maranhenses. O Bom dia Brasil, mostrou a situação das viaturas, nas cidades de Pastos Bons, Sucupira do Norte, Nova York, Mirador e muitas outras, um verdadeiro descaso por parte do governador Flávio Dino.

Publicidade

Em Jenipapo dos Vieiras, cidade que fica a 60km de Barra do Corda, região central do estado, o prefeito daquele município, Moisés do Ventura, se viu na obrigação, de reformar a viatura da Polícia Militar, para que o seu povo não ficasse sem a devida segurança. Nenhuma prefeitura ou prefeito, recebe recursos para reformas de viaturas, esse papel é de exclusividade do governador do estado. Mas em um Maranhão, onde o governador só vive de praias, dificilmente, ele saberá, ou fará caso das necessidades do seu povo e da sua tropa.

A Polícia Militar, tem procurado e chega ao seu limite máximo, para oferecer um bom serviço à população, mas se não houver, o suporte necessário do governo estadual, a polícia acaba perdendo forças, e a bandidagem toma conta do estado, e é o que vem ocorrendo no Maranhão nos últimos dois anos.

Ao prefeito Moisés de Jenipapo dos Vieiras, parabéns. Já ao governador Flávio Dino, a população espera, que ele nestes dois anos que lhe resta, possa fazer jus ao cargo que ocupa. Veja na página oficial da prefeitura de Jenipapo dos Vieiras, informando quanto a reforma da viatura da Polícia Militar.

O Blog Minuto Barra, deixa aqui o espaço aberto, caso o governo do estado, queira se manifestar a respeito do fato e da matéria.

Faça um comentário

Continue lendo...