Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Enquanto Flávio Dino fica de sunga nas praias, criança corre risco de vida em busca de cirurgia

Blog Minuto Barra, o Blog do Gildásio Brito

O povo do Maranhão, nunca imaginaram que elegeriam nas eleições de 2014 um governador que passaria mais tempo tomando banho de sunga nas praias de São Luís, e enquanto isso, pessoas estariam morrendo nos hospitais do estado por falta de atendimento, que quase 40 bancos seriam arrombados por bandidos no interior do estado, enquanto o governador Flávio Dino usa a aeronave do GTA para passear pelo Maranhão.

Ocorre, que nos últimos dias, o desespero de uma mãe, que se encontra com seu pequeno filho internado no socorrão da cidade de Presidente Dutra, tomou conta das redes sociais e blogs da região, onde a mesma clama por socorro, para que seu filho não venha morrer.

Publicidade

O garoto, se encontra com um tumor cerebral, e há mais de 25 dias, necessita ser transferido para a capital São Luís, e até o presente momento, a transferência não ocorreu, e o quadro clinico do menino só complica e com isso, a mãe não sabe mais o que fazer, para salvar a vida do seu filho.

Hoje, sexta-feira(27), após a notícia circular em vários blogs da capital e do interior do estado, Flávio Dino e seu secretário de saúde, provavelmente, desistiram de irem a praia neste final de semana, para resolverem o problema do garoto.

O Blog Minuto Barra, conversou com dois funcionários do socorrão, onde informaram, que o socorrão, está prestes a fechar as portas, devido a falta de suporte, e a retirada dos aparelhos que Roseana deixou em funcionamento, e que atualmente não se encontram mais no socorrão.

Esse é o governo da MUDANÇA…..

 

Faça um comentário

Continue lendo...