Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

ELEIÇÕES 2020: Edna Dantas lança seu nome como pré-candidata a vereadora em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O Brasil e o mundo vive atualmente um momento de grande dificuldade com a pandemia do Coronavírus. Em todos os municípios, a preocupação vem sendo o tema principal. A vida das pessoas passa por um reviravolta em todos os sentidos.

Publicidade

Nem tudo pode parar, pois, o prejuízo será ainda maior.

Nada mudou quanto ao calendário eleitoral de 2020. Até mesmo pedidos foram protocolados no TSE para que o período de filiação fosse prorrogado devido o COVID-19, porém, rejeitado pelos ministros. Ou seja, o rito eleitoral segue normalmente.

No dia 4 de outubro todos os eleitores irão às urnas para escolherem vereadores, prefeitos e seu vices. Em Barra do Corda a coisa não é diferente. Uma disputa bastante agitada tomará conta de todo o município. Dezenas de homens e mulheres disputarão um total de 17 vagas para a Câmara Municipal e, neste sentido, surge o nome de uma grande mulher administradora.

Edna Dantas, moradora do bairro Cerâmica acaba de anunciar que concorrerá uma das 17 vagas. Para ela, Barra do Corda precisa de mulheres no legislativo que defendam todas as áreas, principalmente no setor da administração, seja pública ou privada, é necessário destacar o papel da mulher neste setor.

Mãe de três filhos e avó de uma netinha, Edna Dantas aos 45 anos se apresenta como uma boa alternativa no cenário político de Barra do Corda.

“Estamos passando por um momento muito difícil com a chegada dessa pandemia e, rogamos a Deus para que venhamos atravessar esse período tão difícil e assustador. Não podemos colocar um ponto final na vida, pois ela segue. Barra do Corda voltará muito em breve com sua normalidade e seguiremos firmes nesta luta”, disse Edna Dantas.

 

Faça um comentário

Continue lendo...