Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

ELEIÇÕES 2020: Prefeito Moisés Ventura se reúne com Gean Carlos e faz convite para compor chapa em 2020

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito  

Uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira(13), pode levar a sacramentação da vitória do grupo do prefeito Moisés Ventura nas eleições de 2020, quando o mesmo buscará sua reeleição.

Publicidade

Nas eleições de 2016, o grupo liderado pelo prefeito Moisés, garantiu, vitória rumo à prefeitura. Moisés Ventura assumiu o comando do município em 1° de janeiro de 2017 e iniciou um governo focando na educação, saúde, infraestrutura, esporte e muitas outras áreas.

A gestão de Moisés tem um índice bastante alto no quesito de BOM GOVERNO, ao ponto de se tornar quase que impossível críticas contra sua atuação, mesmo sendo que difícil em resolver todos os problemas do município.

Durante os últimos meses, o prefeito Moisés Ventura pré-candidato a reeleição estava tendo conversas com o ex-prefeito Gean Carlos quanto a disputa de 2020, chegando a convidar o mesmo para compor essa pré-chapa, rumo às eleições.

Portanto, tudo indica, que o ex-prefeito Gean Carlos será o candidato a vice de Moisés Ventura, onde terão seus nomes proclamados nas convenções.“Foi uma conversa boa, pois, nosso objetivo maior é defender os interesses do povo de Jenipapo dos Vieiras. O ex-prefeito Gean Carlos teve e continua tendo uma participação grande e efetiva na história de nossa cidade, e nada melhor, que convidá-lo para ser um parceiro ainda mais de perto de nossa gestão”, destacou Moisés Ventura.

Faça um comentário

Continue lendo...