Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024

Publicidade

Notícias

ESPIONAGEM: Documento de Caxias mostra que a ordem foi dada há 45 dias

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Um documento que chegou com exclusividade na manhã desta segunda-feira ao Blog Minuto Barra, mostra que a ordem para que a Polícia Militar fizesse levantamento com todos os nomes de políticos que não apoiam Flávio Dino, foi expedido há 45 dias atrás, na data 6 de março de 2018, ainda tendo como comandante geral o Coronel Pereira, ou seja, o ofício 071 faz referência ao memorando circular 098, onde o Coronel Loungo nem ainda era o comandante geral. Portanto, revela-se que, o monitoramento foi determinado há 45 dias, gestão do comandante anterior Coronel Pereira, homem da mais alta confiança do governador Flávio Dino e do Secretário Portela. Veja abaixo o documento;

Publicidade

O prazo estabelecido neste documento de março, diz que os dados, deveriam ser encaminhados pelos comandos do interior até o dia 9 de abril de 2018.

Pelo visto, a ordem que partiu de São Luis não havia sido cumprida, quando então um novo documento foi expedido já agora em abril, e o mesmo vazou e foi o suficiente para levar o nome do Maranhão e da briosa Polícia Militar às capas de todos os jornais do Brasil, e ser destaque nos maiores telejornais da emissora Globo.

Faça um comentário

Continue lendo...