Fernando Pessoa solicita, e mais uma vez carro fumacê será destinado à Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Jornalista Gildásio Brito 

Screenshot 20190225 134525 1024x576 - Fernando Pessoa solicita, e mais uma vez carro fumacê será destinado à Barra do Corda - minuto barra

O deputado estadual Fernando Pessoa solicitou e conseguiu em São Luís junto a SES, para que o carro fumacê retorne ao município de Barra do Corda ainda nesta semana no combate ao mosquito da dengue.

No mês de janeiro, o deputado conseguiu dois carros onde os mesmos realizaram um grande trabalho nos bairros da cidade. Mas ocorre, que devido à falta de uma contribuição maior por parte da população, os números da dengue voltam a preocupar às autoridades.

Na última semana, o Blog Minuto Barra divulgou os números do LIRA, onde mostra o município com índice de 5,8%, deixando Barra do Corda em sitiacao de ALTO RISCO para um surto de dengue.

“Estamos trabalhando dia e noite para que nossa cidade não seja atingida por um surto de dengue, e ao mesmo tempo pedimos que a população seja nossa parceira, e com isso, estaremos de mãos dadas no combate ao mosquito”, disse Fernando Pessoa.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code