Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Jaine Milhomem lança sua pré-candidatura, com clube da maçonaria lotado de correligionários em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

A assistente social Jaine Milhomem(PSDC), lançou na noite de ontem, sexta-feira(27), sua pré-candidatura ao cargo de deputada estadual para as eleições de 7 de outubro próximo.

Publicidade

Com o clube da maçonaria lotado, Jaine Milhomem ao lado do seu esposo Aristides Milhomem, do senador Lobão e do deputado federal Hildo Rocha, os correligionários ouviram discursos de esperança em meio a uma crise de desesperança que se instalou na política nacional.

O primeiro a usar da palavra, foi Aristides Milhomem que disse; “Barra do Corda e o Maranhão precisam de um novo momento, precisa-se devolver ao povo do nosso estado, o progresso e o desenvolvimento. Com sua garra e coragem, Jaine representa para a nossa sociedade, uma luz no horizonte. Marcharemos juntos com Lobão, Hildo Rocha e com a nossa querida e eterna governadora Roseana Sarney”, disse Aristides Milhomem.

O deputado federal Hildo Rocha, levou o povo presente a uma reflexão. “Vejam a situação em quese encontra nosso Maranhão e principalmente Barra do Corda. O povo sofrendo devido um governo cruel que massacra nossa população com tantos impostos. Fico feliz em chegar na cidade de Barra do Corda e poder encontrar essa multidão presente em apoio ao nosso projeto político que todos conhecem, projeto este, amiga Jaine, que é de trabalho e mais trabalho em favor do nosso povo. A Jaine consagrada em outubro, será um grande salto na política desta cidade e do estado. E não posso deixar de registrar, que o Maranhão vai voltar a sorrir, com a volta de nossa guerreira Roseana ao governo do estado”, disse Hildo Rocha.

Em um discurs firme, o senador Edison Lobão que busca seu 5° mandato, falou da felicidade em retornar a Barra do Corda.

“Retorno mais uma vez a esta maravilhosa cidade, onde sempre visitei e aqui tenho relevantes serviços prestados. Quando fui eleito governador, minha primeira missão foi em retirar o povo desta região da poeira e da lama, ao determinar com recursos do estado, o asfaltamento da Br-226 até Presidente Dutra. Chego hoje aqui, para falar ao povo de Barra do Corda, da necessidade que temos em apoiar a amiga Jaine Milhomem, mulher firme e altamente determinada. Ela que é cunhada de um grande amigo meu, nosso eterno deputado Tatá Milhomem que muito fez por esta região, e esposa do meu amigo Aristides, que foi por duas vezes vice-prefeito. Meus amigos, vamos juntos e firmes mais uma vez, ao lado de Roseana rumo ao governo, pois nosso estado encontra-se, desgovernado”, disse o senador.

Emocionada com a multidão presente, Jaine Milhomem foi recebida com aplausos. Ao usar da palavra, ela pregou coragem!! “Precisamos mais do que nunca, dar a volta por cima para que o Maranhão deixa esta situação de desprezo e abandono. Eu disse ainda em 2015, no início do governo comunista, que este governador cometeria tantas irresponsabilidades, ao ponto de provocar o retorno de Roseana ao governo, e o que estamos vendo, é um povo com saudades de Roseana. O momento também é decisivo para Barra do Corda, onde toda a população sofre pelo descaso aqui instalado. O povo sem saúde pública, sem infraestrutura e sem uma educação digna para nossas crianças e jovens. Aqui estamos, para dizer ao nosso povo, que o momento chegou, momento este, do povo do Maranhão virar esta página de sofrimento. Chego em nossa zona rural, e as pessoas tem duas opções, comprar alimentos para seus filhos ou pagar sua conta de luz com valores absurdos, e nesta hora lembramos, como faz falta o Viva Luz de Roseana que pagava as contas de energia dos pobres deste estado. Unidos e de mãos dadas, seremos vitoriosos ao lado de Hildo Rocha, Lobão e Roseana”, disse Jaine Milhomem.

 

 

Faça um comentário

Continue lendo...