Barra do Corda/MA, 19 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Jaine Milhomem se lança pré-candidata e disputará uma vaga na Câmara de Barra do Corda

Várias ações de Hildo Rocha foram executadas no município de Barra do Corda a pedido de Jaine e Aristides Milhomem. Para Hildo Rocha, Jaine Milhomem sendo vereadora e Rigo Teles na qualidade de prefeito, ele como deputado federal trará muito ...

Jaine Milhomem se lança pré-candidata e disputará uma vaga na Câmara de Barra do Corda

As eleições municipais deste ano contará com a participação de uma mulher determinada e comprometida com o desenvolvimento do município de Barra do Corda.

Após dezenas de ações que foram executadas através do deputado federal Hildo Rocha a pedido de Jaine Milhomem e seu esposo Aristides, a Assistente Social decidiu em disputar uma das vagas na Câmara Municipal.

Publicidade

Na Secretaria de Assistência Social, Jaine Milhomem elevou o números de famílias carentes beneficiadas pelo Programa Bolsa Família e demais programas do governo federal. Além disso, levou criou um trabalho itinerante em que os funcionários da secretaria iam ao encontro das famílias na zona rural.

Na política, Jaine Milhomem conseguiu junto ao deputado Hildo Rocha vários benefícios para comunidades no município de Barra do Corda. Dentre as quais, o poço artesiano com rede de abastecimento de água com extensão de 12km e que vem beneficiando mais de 200 famílias.

No povoado Lagoa da Floresta(próximo ao Clemente), Jaine conseguiu junto a Hildo Rocha um trator com arado para os moradores. Neste momento, um poço artesiano encontra-se sendo perfurado e que foi um pedido dela junto ao deputado Hildo Rocha.

Na vila São Bento, Jaine e Hildo Rocha entregaram uma casa de farinha, um trator com arado e encontra-se em execução a implantação de tanques de resfriamento de leite, onde trará renda para os pecuaristas.

Para o Povoado Ipiranga, Jaine solicitou ao deputado Hildo Rocha recursos para a instalação de uma Estação de Tratamento de Água devido o sofrimento que aquela população enfrenta. Hildo vem lutando em Brasília para conseguir tal benefício.

No povoado Santa Fé, Jaine Milhomem solicitou ao deputado Hildo Rocha e entregou um trator com arado para os agricultores, 50 kits de irrigação e 30 bombas.

Para Hildo Rocha, Jaine Milhomem possui todas as credenciais para ser uma grande vereadora em Barra do Corda. O parlamentar destacou ainda a pré-candidatura do deputado Rigo Teles ao cargo de prefeito. Segundo Hildo, Barra do Corda caminha para um novo momento a partir de 1º de janeiro de 2021.

“Acredito na Jaine e no Rigo Teles. Ambos poderão contar ainda mais com meu apoio nestas eleições e principalmente, com minhas ações em Brasília pelos próximos quatro anos em favor do povo de Barra do Corda. Muito já tenho feito por esta cidade e farei muito mais. Prestígio eu tenho dentro do Congresso Nacional e no governo federal”, disse Hildo Rocha.

 

Faça um comentário

Continue lendo...