Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Jovem advogado de Barra do Corda participa de Congresso Criminal em Recife

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O Dr. JEASY NOGUEIRA, (filho do ex. Vereador Dora Nogueira) de Barra do Corda, participou no último fim de semana (26 a 28 de abril) de um congresso na capital Pernambucana, RECIFE com o renomado advogado criminalista Dr. ERCIO QUARESMA , que atuou nos casos, ELDORADO DOS CARAJÁS, DOROTH STANG, OS CANIBAIS DE GARANHUNS , este com mais de 500 Júris realizados, e com o promotor de justiça Dr. ANDRÉ RABELO, que é referência em todo o nordeste na atuações do Tribunal do Júri, que atuou no caso do Pequeno Príncipe e as Almas Sebosas, da Guerra entre as Famílias Ferrais e Novais em Floresta-PE, caso dos meninos afogados pela PMPE e mais de 3.000 Júris no Estado Pernambuco.

Publicidade

O Jovem Advogado informa que tal curso foi de extrema importância para a reciclagem e aperfeiçoamento do conhecimento profissional. Cabe ressaltar que Dr. JEASY NOGUEIRA, tornou-se referência na advocacia, destacando-se por atuar em diversos casos de relevância na nossa região, como o caso Nenzin, o Tráfico de Drogas em Barra do Corda, caso Hugo Pompeu, e muitos outros, bem como em todo o Brasil, já que atua no momento também em casos em Brasília, Goiânia, São Paulo, Tocantins e alguns outros Estados do País.

Barra do Corda e região se sente honrada em ter um profissional filho da terra, que veio da agricultura, e se encontra hoje bem representada por tê-lo, levando o nome de nossa terra a todas as regiões do país em que vem a atuando.

Faça um comentário

Continue lendo...