Por ordem da justiça, Polícia Civil prende homem acusado de pedofilia em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

FB IMG 1556973350652 - Por ordem da justiça, Polícia Civil prende homem acusado de pedofilia em Barra do Corda - minuto barra

A Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelo Delegado Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas realizou na manhã de hoje, 04/05/19, uma operação com o intuito de reprimir crimes de pedofilia em Barra do Corda.

Publicidade

Foram cumpridos mandados de busca e de prisão por ordem do Juiz Antonio Elias de Queiroga Filho, sendo preso o nacional Ruy Tavares Queiroz, 65 anos, residente na Av Pedro Amorim, sn, Altamira.

FB IMG 1556973353055 - Por ordem da justiça, Polícia Civil prende homem acusado de pedofilia em Barra do Corda - minuto barra

Ruy é investigado por suspeita de estuprar uma adolescente de 14 anos. Além desse caso, há denúncias de inúmeros outros crimes nesse sentido, havendo informações de que Ruy praticaria atos de pedofilia e estupro de crianças e adolescentes há décadas em Barra do Corda.

Na casa do suspeito foram encontrados diversas roupas íntimas de crianças e de adolescentes, bem como brinquedos e objetos femininos, concretizando assim as informações prestadas por uma das vítimas do investigado, a qual relatou que quando fora abusada sexualmente por Ruy, havia no quarto do mesmo várias calcinhas de crianças e adolescentes.

FB IMG 1556973356123 - Por ordem da justiça, Polícia Civil prende homem acusado de pedofilia em Barra do Corda - minuto barra

A Polícia Civil pede encarecidamente que quem tiver informações sobre esses crimes praticados por Ruy, façam contato pelo whats (99) 99230-7936. Sua identidade será mantida em sigilo e você estará colaborando para a correção de anos de impunidade na prática desses crimes tão bárbaros. Pedimos também que vítimas desse indivíduo façam esse contato diretamente comigo Delegado Regional pelo número acima. Sua atitude poderá salvar outras crianças e adolescentes de serem vítimas do mesmo crime.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code