São Luís, 8 de março de 2021
×
São Luís, 8 de março de 2021

Publicidade

Notícias

Justiça libera som mecânico, ao vivo e, inclusive, com bandas no Maranhão em bares e restaurantes

O juiz Douglas de Melo Martins informou que várias cidades não adotam a transparência na aplicação dos recursos para combater a covid-19.

Justiça libera som mecânico, ao vivo e, inclusive, com bandas no Maranhão em bares e restaurantes

O juiz da Vara de Interesses Difusos e Coletivos, Douglas de Melo Martins, decidiu na madrugada desta sexta-feira (19), que bares e restaurantes de estabelecimentos do Maranhão vão poder voltar a liberar música ao vivo seja na forma eletrônica ou voz e violão e até mesmo com bandas para público de no máximo 150 pessoas.

Na decisão Douglas anuncia que “retornará a vigorar em sua plenitude as disposições dos decretos estaduais que versam sobre as condições de realizações de eventos no Maranhão” e ainda completa: “Necessário, entretanto, que as instituições, o empresariado e a população em geral não negligenciem os cuidados imprescindíveis para a prevenção ao contágio da COVID-19, respeitando-se as normas relativas à higiene, distanciamento social, uso de máscara etc”.

Douglas no entanto decidiu pela a manutenção da medida que aumenta a frota de ônibus em São Luís e determina que o Governo do Maranhão também adote medida semelhante no sistema do expresso metropolitano.

Publicidade

O titular da Vara de Interesse Difusos ainda cita que muitos municípios não estão adotando a transparência quanto aos recursos recebidos e utilizados para o combate da covid-19.

A notícia foi destaque em primeira mão nos blogs Diego Emir e Luis Cardoso.

Faça um comentário

Continue lendo...