Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Lobão é ovacionado percorrendo às ruas de Barra do Corda ao lado de Rigo Teles

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O senador Edison Lobão(MDB) desembarcou na manhã desta segunda-feira(10) em Barra do Corda, onde na companhia do deputado Rigo Teles, ambos em busca da reeleição, percorreram o centro comercial da cidade.

Publicidade

Milhares de pessoas acompanharam a caminhada de Lobão e Rigo Teles, e por onde o senador e o deputado passavam, recebiam declarações de apoio nestas eleições.

“Retorno a Barra do Corda, cidade onde tenho relevantes serviços prestados, para dizer, que precisamos continuar no senado federal em favor do povo maranhese. Estou aqui, ao lado do deputado Rigo Teles, um parlamentar de grande peso no Maranhão, e que muito tem lutado por esta terra. Posso dizer, fui o governador que tirei o povo dessa região da poeira, quando determinei o asfaltamento da Br-226 entre Presidente Dutra e Barra do Corda. Meus amigos, vamos juntos rumo a grande vitória, com Rigo, Victor Mendes, Lobão e Sarney Filho e com a nossa querida governadora Roseana”, disse Lobão sob fortes aplausos.

Em seu discurso, o deputado Rigo Teles disse da facilidade em receber o carinho do povo em sua terra natal.

“Por onde percorro, recebo o carinho e palavras de apoio a nossa reeleição. O senador Lobão, nestas eleições, mais uma vez, pode aguardar uma grande votação em Barra do Corda. Aqui estamos, para que esta cidade reecontre com o caminho do desenvolvimento e do progresso, e para que isto aconteça, precisamos de Lobão e Sarney Filho no senado, precisamos também de Roseana governadora.

Estiveram presentes também, os vereadores Nem do Swan, Eteldo e João Pedro, a ex-vereadora Nilda Barbalho e o ex-vereador Marquinhos, dona santinha e também a candidata a deputada federal Selma Carvalho.

Faça um comentário

Continue lendo...