Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

MDB terá candidaturas próprias para prefeitos nas 20 maiores cidades do Maranhão, garante Roseana

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

Nos próximos dias desembarcará no Maranhão, o presidente nacional do MDB, Baleia Rossi e ele trará a orientação que o partido deve ter candidaturas próprias nas 20 maiores cidades do estado. A informação é da ex-governadora Roseana Sarney que vem recebendo diversas lideranças em sua residência e vem mostrando disposição para voltar a percorrer os municípios na disputa eleitoral do próximo ano.

Publicidade

São Luís, Imperatriz, São José de Ribamar, Caxias, Timon, Codó, Paço do Lumiar, Balsas, Açailândia, Barra do Corda, Santa Inês, Grajaú, Bacabal, Chapadinha, Santa Luzia, Buriticupu, Itapecuru-Mirim, Coroatá e Barreirinhas são as prioridades, assim como Presidente Dutra, Estreito, Porto Franco e muitas outras.

Para a capital maranhense está sendo debatido o nome do juiz federal Madeira, porém outro nome não é descartado.

Roseana também avalia que o momento do MDB é outro, os membros estão unidos em torno da unidade do partido. Atualmente a ex-governadora é a única representante do Maranhão que compõe a executiva nacional da legenda.

Roseana recebeu ontem, quarta-feira(6), em sua residência em São Luís os jornalistas Diego Emir e Gildásio Brito, momento em que comentou vários assuntos, dentre os quais, o lançamento de 20 candidaturas próprias do MDB nas vinte maiores cidades do Maranhão.

Faça um comentário

Continue lendo...