Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

No dia do Trabalhador, Hildo Rocha entrega patrulha mecanizada para Cooperativa dos Produtores Rurais do Sul do Maranhão

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

Os associados da Cooperativa dos Produtores Rurais do Sul do Maranhão contam a partir de agora com uma patrulha mecanizada que será utilizada para alavancar a produção e a produtividade agrícola na região. O equipamento foi entregue pelo deputado Hildo Rocha, na última sexta-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador.

Publicidade

“Os recursos utilizados na compra do equipamento são do governo federal, viabilizados por meio de emenda parlamentar individual de minha autoria. É uma máquina de excelente qualidade, modelo 2020, totalmente quitada que agora pertence aos produtores rurais de Imperatriz graças ao trabalho que realizei com o apoio da cooperativa e irá impulsionar a produção e a produtividade agrícola”, enfatizou o parlamentar.

Recursos para a prefeitura de Imperatriz

a ocasião, Rocha fez um breve relato de ações que ele realizou em benefício do município de Imperatriz, durante a gestão do atual prefeito.
“Consegui viabilizar a conclusão do retorno da duplicação da BR-010, na área urbana de Imperatriz, empreendimento de R$ 20 milhões de reais; destinei recursos para a construção de um campo de futebol que vai servir de centro de treinamento para o Cavalo de Aço e abrigará Escolinhas de futebol para jovens atletas imperatrizense; dei recursos para o prefeito comprar uma ambulância e uma van. Eu estou trabalhando e acredito que população reconhece a minha dedicação em prol da cidade de Imperatriz”, afirmou.

Trabalho reconhecido

O presidente da Cooperativa dos Produtores do Sul do Maranhão, Jairo Diniz, afirmou que a atuação do deputado Hildo Rocha é reconhecida em praticamente todos os setores da sociedade imperatrizense. “Realmente o deputado federal Hildo Rocha tem feito um excelente trabalho em prol de imperatriz”, afiançou.

De acordo com Diniz, a patrulha mecanizada que o parlamentar entregou para a entidade que ele dirige vai ter múltiplas finalidades. “A Estrada do Arroz será assistida; os povoados Jiboia, Viraçãozinha, esses e outros povoados serão assistidos. Portanto, quero dizer que hoje o deputado federal Hildo Rocha é reconhecido nas comunidades rurais de Imperatriz. Tenho certeza que outras conquistas relevantes ainda serão viabilizadas por esse ilustre deputado em benefício da nossa cidade” enfatizou Diniz.

Faça um comentário

Continue lendo...