Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Novo Decreto assinado pelo prefeito Rigo Teles sofre alterações em Barra do Corda

Rigo Teles prorrogou por mais uma semana o toque de recolher no município de Barra do Corda. Desse vez, valerá até o dia 21 de março, apenas no período noturno das 21h até às 5h da manhã.

Novo Decreto assinado pelo prefeito Rigo Teles sofre alterações em Barra do Corda

A medical staff member wearing a protective facemask and a suit, collects samples of a patient arriving at a medical centre, in Paris, testing patient potentially contaminated by the COVID-19, the novel coronavirus, on April 1, 2020, during a strict lockdown in France aimed at curbing the spread of the COVID-19 infection, caused by the novel coronavirus. Bertrand GUAY AFP (Photo by Bertrand GUAY / AFP)

O prefeito Rigo Teles assinou um novo Decreto na noite desta sexta-feira, 12 de março, em que altera e prorroga por mais uma semana o toque de recolher no município de Barra do Corda.

No Decreto anterior assinado pelo prefeito, o toque de recolher funcionou das 20h até às 5h da manhã. No novo Decreto, o toque de recolher passa a valer a partir das 21h.

Antes de tomar a decisão, o prefeito convidou representantes de todas as classes para que a decisão fosse tomada em conjunto.

Publicidade

O número de pessoas infectadas em Barra do Corda vem subindo nas últimas semanas. No que se refere às internações, o número dobrou nesta sexta-feira(12). Dos 16 leitos disponíveis no CTC, apenas quatro encontram-se desocupados.

Outros cinco leitos serão instalados e entrarão em funcionamento nas próximas horas no Centro de Tratamento para Covid, que fica localizado no prédio do IEMA.

Veja abaixo a íntegra do Decreto assinado pelo prefeito Rigo Teles;

Faça um comentário

Continue lendo...