Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024

Publicidade

Notícias

O crescimento que incomoda: Quanto mais pesquisas tem o governo, maior o número de ações contra Roseana

Desde que a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), reuniu na última sexta-feira (18), prefeitos eleitos pelo PMDB no Maranhão, um cenário de especulação e euforia foi criado. De acordo com informações repassadas por aliados da família Sarney, a empolgação se deve por conta das recentes pesquisas realizadas de consumo interno. Os números apontam a filha do ex-presidente da República com quase 20 pontos de vantagem em relação ao atual governador Flávio Dino (PCdoB), que possui um índice de rejeição altíssimo.

roseana-sarney-880x380

Diante desse cenário de euforia até um jingle foi espalhado insinuando a volta de Roseana Sarney para a disputa de 2018. O material publicitário que vem sendo distribuído nas redes sociais já inicia deixando uma mensagem clara: “A esperança tá voltando. Olha ela aí de novo. É a força da guerreira, sempre do lado do povo. Não importa o que eles digam, o Maranhão ninguém engana, sabe que o nosso futuro tá nas mãos de Roseana”.

Publicidade

“Quanto mais pesquisas tem o governo, maior o número de ações contra Roseana”.

Alguém que tem acesso as conversas palacianas, disse que o governador Flávio Dino tem conhecimento do crescimento de Roseana Sarney nas pesquisas para a disputa de 2018 e assim começa a criar factoides, envolvendo a Justiça e o Ministério Público contra a ex-governadora.

O material divulgado neste momento é muito parecido com os jingle das campanha de 2006 e 2010, portanto pode ser apenas um material já produzido. Mas mesmo assim, deixa claro que alguns próximos de Roseana Sarney, já começam a preparar o terreno para um possível retorno. “Pode cantar, pode comemorar, ela tá voltando. Todo Maranhão em festa. Mais experiente, mais decidida… Fale o que quiser, mas essa mulher sabe governar…”

Na disputa para governador do Maranhão de 2010, o jingle ainda dizia: “Roseana voltou diferente do jeito que a gente gosta… Voltou com tudo, trabalhando duro, fazendo acontecer… Ela é competente, é experiente e merece ficar… Tá todo mundo vendo o que ela tá fazendo…”

O maranhense pode se preparar, 2018 já foi antecipado…

Blog do Diego Emir

Faça um comentário

Continue lendo...