Pesquisa Escutec registrada no TSE mostra que Fernando Pessoa será o próximo prefeito de Tuntum

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

fernando pessoa participa da acao social tuntum solidario 4 1024x990 - Pesquisa Escutec registrada no TSE mostra que Fernando Pessoa será o próximo prefeito de Tuntum - minuto barra

Publicidade

O Instituto de Pesquisa Escutec realizou a primeira sondagem no município de Tuntum para saber em quem o eleitor pretende votar para prefeito daquela cidade.

É a primeira pesquisa de Tuntum registrada no Tribunal Superior Eleitoral e mostra, que o pré-candidato a prefeito Fernando Pessoa, possui vantagem de 22 pontos contra seu adversário, Dida do Tio Luiz.

A pesquisa foi encomendada pelo Jornal O Estado do Maranhão pertencente ao Sistema Mirante de Comunicação/Tv Mirante. Confira abaixo os números;

Na pergunta espontânea, aquela em que o entrevistador não fala os nomes dos pré-candidatos, Fernando Pessoa lidera com 36% contra 19% de Dida apoiado pelo prefeito Tema.

Já na pergunta induzida, quando o entrevistador fala os nomes dos pré-candidatos, Fernando Pessoa lidera com 52% contra 30% de Dida apoiado pelo prefeito Tema.

No quesito rejeição, quando o entrevistador pergunta ao eleitor em quem ele não votaria de jeito nenhum, Dida apoiado pelo prefeito Tema é o mais rejeitado com 45%, Fernando Pessoa é rejeitado apenas por 29%.

Outro dado que chama atenção, é o percentual de desaprovação da gestão do prefeito Tema. 59% da população considera seu governo como ruim, apenas 37% consideram como bom, outros 4% não souberam responder.

pesquisa escutec registrada no tse mostra que fernando pessoa sera o proximo prefeito de tuntum 610x1024 - Pesquisa Escutec registrada no TSE mostra que Fernando Pessoa será o próximo prefeito de Tuntum - minuto barra

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code