Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeita Raimunda do Josemar se reúne com o governador Flávio Dino no palácio dos leões

A prefeita estava acompanhada do ex-prefeito Adailton Cavalcante. No encontro, além de prestigiar a assinatura da ordem de serviço para reforma do hospital regional de Barra do Corda, a prefeita solicitou demandas para Fernando Falcão.

Prefeita Raimunda do Josemar se reúne com o governador Flávio Dino no palácio dos leões

A prefeita de Fernando Falcão, Raimunda do Josemar, esteve na última sexta-feira, 9 de julho, em audiência com o governador Flávio Dino no palácio dos leões, em São Luís.

A prefeita estava acompanhada do ex-prefeito Adailton Cavalcante, momento em que, prestigiaram o ato de assinatura da ordem de serviço para reforma e adequação do novo hospital regional que será implantado em Barra do Corda.

Publicidade

Raimunda do Josemar parabenizou o governo do Estado e a prefeitura de Barra do Corda pela parceria firmada, já que o hospital beneficiará também o município de Fernando Falcão.

Ainda no encontro, a prefeita Raimunda do Josemar solicitou demandas importantes para Fernando Falcão.

“Foram oito anos de muito trabalho realizado pelo prefeito Adailton. Agora, temos também essa missão que é em não parar com os trabalhos. Na verdade, nossa meta tem sido em avançar ainda mais. E isto, estamos fazendo”, disse a prefeita.

Faça um comentário

Continue lendo...