Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeita Raimunda vistoria recuperação de estrada que liga os municípios de Fernando Falcão e Grajaú

A prefeita estava acompanhada do esposo Josemar, da vice-prefeita professora Neide, do ex-prefeito Adailton Cavalcante e várias lideranças.

Prefeita Raimunda vistoria recuperação de estrada que liga os municípios de Fernando Falcão e Grajaú

A prefeita de Fernando Falcão Raimunda do Josemar vistoriou no último domingo, 22 de agosto, os serviços de recuperação da estrada que liga o Município até o limite com Grajaú.

A prefeita estava acompanhada do esposo Josemar, da vice-prefeita professora Neide, do ex-prefeito Adailton Cavalcante e várias lideranças da região.

Durante sua passagem, Raimunda do Josemar e sua comitiva prestigiaram a festa de levantamento do Mastro no povoado Por Enquanto, no sertão II, e a comemoração da final do campeonato na Aldeia Escalvado.

Publicidade

“Estamos trabalhando sem trégua, para isto, fui escolhida pelo nosso povo. Nossos sonhos não possuem limites e nossa força não se acaba. Há dia sinto mais coragem e amor no coração para trabalhar pelo bem do povo de Fernando Falcão”, disse a prefeita ao Blog Minuto Barra.

O ex-prefeito Adailton Cavalcante disse que o ritmo em Fernando Falcão não parou. “Entreguei a cidade mais organizada da região. Aqui é possível encontrar ruas asfaltadas e calçadas. Fizemos muito nos últimos oito anos. Agora, essa guerreira vem dando continuidade e, claro, idealizando também os seus projetos que ela tanto sonhava. Nosso grupo é um dos maiores patrimônios do povo de Fernando Falcão”, disse o ex-prefeito.

Faça um comentário

Continue lendo...